Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
Dia On: 02/11/1978
Dia da Semana: Domingo
Período do dia: Noite
Tempo: temperatura de 13º
Lua: Crescente
Estação: Outono
Administração
Manu ~ manu_379@hotmail.com
 
Mary ~ marianasantoscruz@hotmail.com
 
Gween ~ gween_mcntyre@hotmail.com
Destaques
Feminino
Angelique Phantom
Masculino
Phillip Lancaster
Casal
Nicolle Winchester
Phillip Lancaster
Player
Juci
Últimos assuntos
» Apresentação Alunos
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyQua Jul 01, 2009 11:11 pm por Frederic Guten

» Times de Quadribol
Apresentação Alunos - Página 3 EmptySex Jun 26, 2009 12:38 pm por Ryan Sharp

» Lista de Avatares
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyQui Jun 25, 2009 7:14 pm por Horace Slughorn

» Status de Duelo
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyDom Jun 21, 2009 8:55 am por Charlotte Stacon

» Lista de Particularidades
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyQui Jun 11, 2009 10:41 am por Amico Carrow

» Lista de Cannons
Apresentação Alunos - Página 3 EmptySex maio 29, 2009 10:39 am por Admin

» Dúvidas
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyDom maio 24, 2009 8:53 pm por Lilian Evans

» Sugestões
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyDom maio 24, 2009 8:49 pm por Lilian Evans

» Orientações de Posts
Apresentação Alunos - Página 3 EmptySáb maio 16, 2009 12:32 pm por Admin

» Apresentação Adultos
Apresentação Alunos - Página 3 EmptyQui maio 14, 2009 5:33 pm por Violet Scrooge

Parceiros
NOSSO BUTTON:
HogwartsStories
PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:
 
Entre em contato pelo e-mail: adm.hogwartstories@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS:












Hogwarts Virtual<div align=Fórum de Publicidade

Apresentação Alunos

+54
Harmony Müller
Gildeon Prewett
Severus Snape
Bartô Crouch Jr.
Pietro Hans Hulluppen
Alexander Tipneck
Amélia Bones
Arthur Weasley
Josephine Masen
Josephine Smith
Melinda Moore
Molly Prewett
Stuart Bottons
Peter Skniny
Fabian Prewett
Xenophilius Lovegood
Dolores Umbridge
Ursula Ban
Ayumi Mikashi
Phillip Lancaster
Alina Abbott
Ariana Stefen
Kelsi Brooke
Bellatrix Violet
Anthony Perkins
Alice Monroe
Andrômeda Black
Jullie Lancaster
Blair Croup
Charlotte Sanforth
Susan Steflleer
Sirius Black
Roxanne Morrison
Alice Brandom
Rita Skeeter
Marlene McKinnon
Kingsley Shacklebolt
Frank Longbotton
Amos Diggory
Lilian Evans
Michael Cup
James Potter
Nicolle Winchester
Narcisa Black
Peter Pettigrew
Keith Parker
Jacquile Fisiqhe
Remus Lupin
Angelique Phantom
Alaizabel Cray
Jane Gawer
Jake Morrison
Bellatrix Black
Admin
58 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Bartô Crouch Jr. Sex maio 22, 2009 12:17 pm

Dados do Personagem

Nome:Bartolomeu Crouch Júnior

Idade:17 anos

Filiação: Bartolomeu Crouch e Srª Crouch

Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Puro

Qualidades:Inteligente, determinado e mente perspicaz

Defeitos:impulsivo, mal humorado, sarcástico e ganancioso, fora o tique nervoso (passar a língua nos lábios).

Maior Medo:Não atender os desejos do Lord Voldemort

Maior Desejo:Ser seu maior servo

História (mínimo 10 linhas):


Nascido em 1961, filho de boa família sangue pura, sempre viveu bem ás custas de seus pais.Tivera uma infancia infeliz, sendo criado por um elfo doméstico e uma bruxa inútil em qualquer tipo de feitiços.Talvez por causa disso ele odeia que lhe perguntem sobre sua vida estudantil ou pessoal.

Quando ingressara em Hogwarts e fora para a Sonserina, fora descriminado por seu pai, que fora da Corvinal.No primeiro ano de escola, aprendera a duras penas a não servir a ninguém, e a ser o melhor em tudo o que fazia.Infelizmente, isso lhe deixou muito impulsivo, coisa que ele não consegue mais controlar.

Criara inimizades por toda Hogwarts e, aos 15 anos, se tornara o mais novo servo de Lord Voldemort, e também o melhor deles (considerando apenas os homens), servindo lealmente a todas suas ordens, não se submetendo a ninguém mais.Tem uma profunda rivalidade com Bellatrix Black, pelo posto de melhor servo do Lord das Trevas, e isso geralmente ocasiona brigas entre os dois.
Bartô Crouch Jr.
Bartô Crouch Jr.

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Severus Snape Qua maio 27, 2009 8:38 am

•Dados do Player

Nome: Laura ^^
Idade: 18
Cidade: MG
MSN: laurinha-melo@hotmail.com


•Dados do Personagem

Nome: Severus Prince Snape
Idade: 17
Filiação: Eileen Prince e Tobias Snape
Sangue: Mestiço
Qualidade: Facilidade de assimilação
Defeito: Ambição e Vingança
Maior Medo: Perder Lílian Evans
Maior Desejo: Ter Lílian Evans


•História

Filho de Eileen Prince, uma bruxa de sangue-puro, e Tobias Snape, um trouxa, Severus nasceu em 9 de janeiro de 1960.
Seus pais viviam em uma cidade trouxa perto de um rio, um lugar chamado Rua da Fiação. A família de Lílian Evans vivia perto o suficiente para que Snape notasse que ela era uma criança que podia fazer magia e se tornasse amigo dela antes que ambos recebessem os convites para estudarem Hogwarts. Nesse período de sua vida, Severus começou a se sentir atraído por Lílian o que nunca foi recíproco embora ela o considerasse um grande amigo.
Quando criança Snape era desajeitado e tinha dificuldade em fazer amigos, mesmo quando era importante para ele fazer uma boa impressão. Seu pai não parecia aprovar magia, enquanto Severus expressava uma antipatia por trouxas, mesmo com seu pai sendo um deles.

Não foi surpresa quando o Chapéu Seletor colocou Severus na Sonserina. Admirador das Artes das Trevas, o jovem entrou em Hogwarts sabendo todas as azarações que sabiam os alunos mais velhos. Sua casa era conhecia também por ter os alunos das famílias mais tradicionais bruxas, ou seja, sangue puro; Severus passava despercebido como mestiço por toda sua capacidade e interesse por Artes das Trevas. O olhar penetrante, os cabelos lisos negros e a voz cortante podiam passar despercebidos facilmente junto de seu sangue, quando desejasse.
A frieza era considerada apenas desapego. A maldade era apenas uma pequena brincadeira. Suas ações eram sempre explicadas. Seus maiores inimigos? Além dos trouxas, um pequeno grupo de imbecis, mas conhecido como “Marotos” e principalmente o irritante do Potter.
Snape tornou-se um aluno exemplar em Poções e em Defesa Contra Artes das Trevas, porém algo ia além. Além do triunfo e da aparência inabalável de Severus Snape. Às vezes algo tomava conta, era de sua mente e coração que mexiam. Era uma única coisa que ele se rendia: Lílian Evans.
Severus Snape
Severus Snape

Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Gildeon Prewett Seg Jun 01, 2009 4:07 pm

- PLAYER: danda; (:

- PERSONAGEM -


NOME: gildeon prewett; IDADE: dezesseis anos;
FILIAÇÃO: papai e mamãe (; IRMÃOS: fabian e molly;
SANGUE: puro, puro... ;

- CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS -
:: qualidades & defeitos ::

' Perder o amigo, mas não a piada’ – Essa expressão poderia me definir quase por completo se eu não prezasse tanto a lealdade e companheirismo dos meus amigos. A verdade é que eu não nasci para viver só, gosto da bagunça, do tumulto... Quando se vê uma multidão de gente descompromissada com obrigações rotineiras ou apreciadoras de confusões e piadas, ali é o meu lugar. Sou um bom amigo, claro, inclusive quando você escorregar em público e der de cara no chão; além de estender a mão, vou rir da sua cara até que alguém cometa um mico mais divertido, afinal, espírito esportivo é tudo, não? '


[...] Dotado de grande senso de humor, Gildeon é inteligente, esperto, perceptivo a ponto de captar as coisas mais improváveis em uma velocidade espantosa. Criativo de forma perigosa já que usa sua genialidade para feitos e planos pouco piedosos àqueles que poderiam lhe proporcionar até a menor das diversões. Ninguém é tão bom a ponto de não merecer ser zoado. Em um primeiro momento, uma criança grande que basicamente só pensa em se divertir, independe das conseqüências de seus atos. Gildeon é hiperativo, impulsivo... Mergulha antes mesmo de saber o tamanho de sua queda e assim, é natural para ele se meter em maus lençóis. Mas apesar de seu senso de humor que poupa ninguém, seu sarcasmo habitual e seus planos mirabolantes que na maioria das vezes só beneficiam ele e Fabian, Gildeon não é só mais um adolescente imaturo que busca a adrenalina e o risco. Sua ironia, deboche e sua impaciência são relativamente pequenas quando comparadas ao tamanho do seu coração. E o tamanho dele? Bom, mais ou menos como o de mãe sabe... Cabe quase todo mundo. Não é seletivo, pessimismo e mesmo a realidade lhe parece pouco diante de seu otimismo e sorriso inabalável. Está sempre procurando ver o melhor de todas as situações, tomando as dores dos amigos e se metendo em brigas que sequer são suas. Determinado, corajoso e apaixonado pela vida e pelos pequenos detalhes que não passam despercebidos por sua mente versátil e crítica. Nada, por maior que seja, o afeta mais que o necessário e talvez de forma até mesmo fria, supera qualquer dor e frustração. Afinal de contas, Gildeon é gaiato demais para se deixar levar por conflitos do cotidiano e até sua própria vida é uma piada para si mesmo. Mas nem tudo são flores, certo? Vai atrás de tudo o que quer, mas é um verdadeiro Paradoxo. Sempre quer alguma coisa, quer tudo, e assim pode chegar a ser leviano e indiferente. No mais, é muito centrado em relação a si mesmo e ao quer da vida. -

MEDOS: particularmente, se fosse dotado de muitos medos não estaria na grifinória, certo? mas ninguém é de ferro e se não fosse pelos medos ou perdas, não haveria superação ou amadurecimento. gildeon tem uma estranha fobia de relacionamentos sérios e duradouros, por exemplo. Não é algo que se diga, ‘nossa, que medo terrível’ mas é algo que aos poucos vem sendo superado, embora não seja fácil driblar o medo de se prender e perder sua tão amada liberdade. a prova de seu paradoxo. teme relacionamentos sérios, mas teme ainda mais a solidão e a perda de pessoas queridas e próximas. aliás, aí está um outro medo... a morte. Mas não a sua claro, já que não é necessariamente prudente com a própria saúde ou bem estar, mas a morte dos irmãos a quem é tão ligado emocionalmente dos amigos que estão sempre a seu lado. medos bobos, claro, mas medos que ora ou outra lhe fazem perder a cabeça e se afundar em um grande poço sentimental e meloso de um sujeito paranóico e preocupado.

DESEJOS: queria poder congelar na melhor idade da sua vida, poder estar em hogwarts para sempre, talvez. não envelhecer e correr o risco de ficar rabugento um dia. meras futilidades, aliás. mas o desejo mais profundo, o desejo de qualquer bruxo decente, na verdade: ver o mundo bruxo livre do preconceito decadente entre trouxas, mestiços e puros, e viver todo mundo em algum tipo igualdade utópica onde as coisas seriam mais justas e mais sinceras.

HISTÓRIA: “Nasci no mês de agosto. Isso talvez justificaria parte da minha personalidade complexa e bizarra se você acredita em astrologia; te diria muito sobre meu temperamento explosivo e da minha vontade de fazer piada com tudo e com todos. Caso não acredite em astrologia, acredite ao menos na minha própria história, que apesar de não ser marcada de grandes feitos ou grandes dramas, é a minha história, ela que com somente 16 anos, ainda vem sendo escrita diariamente, da melhor – ou da pior – maneira possível. Meus pais sempre foram pessoas muito éticas, corretas e honestas. Meu pai trabalhou a vida toda de forma digna para montar a estrutura que temos hoje. Vivemos em uma casa simples, confortável e sabemos ser felizes com aquilo o que temos, o que eu gosto de chamar de humildade. Minha mãe nos encheu com um carinho até exagerado e ambos nos passaram valores morais e éticos que gosto de lembrar: honestidade, caráter, generosidade, sinceridade, lealdade e todos os outros que fizeram minha família entrar para a casa a que pertenço hoje: Grifinória. Em geral uma família muito pacata, vista com bons olhos pela sociedade bruxa de um modo geral. Pelo menos, até que eu e Fabian nascemos, para manchar arruinar a fama bondosa e gentil da minha família. Dois de uma só vez, céus... eles devem ter pirado. Não bastava ser uma gravidez em dose dupla, nasceram duas pestes. Eu e Fabian sempre tivemos um dom especial para a traquinagem e fazer um bem de forma maldosa foi por muito tempo e continua sendo, nosso talento NATO. Colocávamos a casa de cabeça para baixo e papai sempre dizia: ‘Deviam ser como Molly, priorizar mais os estudos do que a diversão’. Claro, isso nunca colava, mamãe parecia ter comido personalidade durante as gestação... Somos teimosos, irreverentes, orgulhosos e bom, não mudamos nunca. Somos sim duas crianças grandes que não perdem uma oportunidade de caçoar do próximo. E modéstia a parte, além de ficarmos mais bonitos ao crescer, também ficamos piores quando o assunto era descompromisso nos estudos e prioridade às brincadeiras. Foi assim que aprendi a ser cínico e sarcástico, na verdade. Ou não, talvez o meu lado mais negro esteja ligado à parte mais negra da minha família. Meus pais não gostam de tocar no assunto, mas a família Black é a quem dedico grande parte das minhas piadas, tirando Sirius e Andrômeda que salvavam uma linhagem decadente e purista que parece ter certo desprezo por minha família, por não cairmos de amores às trevas. Bom, nem tudo é perfeito. De lá para cá a mudança foi pouca... Continuo sendo o mesmo Gildeon despreocupado, excessivamente sincero, crítico e debochado que já foi xingado de nomes terríveis pelas vezes em que aprontou. E embora tudo pareça extremamente simples e pouco extraordinário, é exatamente o que torna tão Prewett, feliz com a menor das coisas. ”
Gildeon Prewett
Gildeon Prewett

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Harmony Müller Qua Jun 10, 2009 2:04 pm

Dados do Player:

By Ritta, player da Megara Bolling, da Jacquile Fisiqhe e da Melinda Moore


Dados do Personagem:

Nome:
Harmony Müller
Idade: 17
Filiação: Viviane Lily & Hades Müller
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Mais puro impossível, o sangue que correr nas minhas veias!
Personalidade: Harm é a “cabeça” dos sonserinos, por assim dizer, afinal ela é a única que não age impulsivamente – e estupidamente, esqueceste-te de dizer! – naquela casa. Ou pelo menos, a única que adere à causa. Continuando: ela, como todos os sonserinos, é fria, preconceituosa, maliciosa e absolutamente maléfica. Para além disso – e da sua não-impulsividade – ela também é bastante inteligente, pensa muito antes de falar/dizer alguma coisa – calcula tudo até ao mais ínfimo pormenor – e tem uma dotada percepção. Tem repulsa por amor e derivados, e crê que as pessoas se aproximam umas das outras por interesse, tal como ela faz. Repudia os planos dos pais de casá-la com algum jovem ricaço e sangue-puro – o que mostra a sua infinita coragem, pois é preciso muita para enfrentar os seus próprios pais. Foi educada a não mentir a ninguém, apenas omitir quando necessário – talvez por isso, ache toda a gente falsa. Esqueceste-te de uma coisa, player minha: sou famosa pela minha excentricidade nas roupas trouxas a que estou habituada a usar aos fins-de-semana.
Maior Medo: Medos? Não tenho medo de nada, ou acham que a minha postura impassível deve-se ao quê?
Maior Desejo: Gostava de ser Auror, já que são conhecidos pela sua personalidade forte, mas sabe que é seu dever aderir à causa do Lord Negro.

História (mínimo 10 linhas):

Bem, agora é a Harmony que vai contar a história dela. Com licença *aparata*.

Bem, eu nasci num dia frio e gélido – tal como a minha pessoa – de 14 de Novembro. Os meus pais achavam que eu daria uma boa herdeira e que herdara a personalidade forte dos Müller –a minha família, alemã, muito obrigada por perguntar -, dado que eu quase não chorava.

Mas a minha gravidez foi de risco e, agora, a minha mãe é infértil, ou seja: não pode ter filhos e eu sou a única herdeira. Por isso é que os meus pais querem que eu case com um primo meu – super giraço, admito –, para manter a descendência Müller – mas, quanto a isso, nós já vamos.

Eu fui para a Inglaterra aos meus quatro anos e, tanto cá quanto em Leipzig, eu tivera uma infância feliz. Costumava passar tardes inteiras a brincar com a filha mais nova dos Blackmore, minha prima, pois a mãe dela é irmã da minha mãe.

Mas essa parte da família distanciou-se quando os Blackmore começaram a fazer amizades não-puras, como diria o meu pai. Eu apenas sinto vergonha por ter cogitado ter uma amizade com Acqua! Aquela galinha, incompetente, adoradora de trouxas...Foco, Harmony! Foco!

Essa parte da família ficou esquecida e, rapidamente, os anos foram passando e eu entrei com 11 anos para Hogwarts. Já tinha lido em livros a magnificência do tecto do Salão Principal e do próprio castelo, mas nada era como ver. Era maravilhoso estar ali!

Apenas uma coisa não estava bem: a minha querida priminha Blackmore – que também tinha 11 anos naquela altura -, estava lá, também, e observava-me com olhinhos miúdos. Grr! Eu desviei o olhar e foquei-me na entrada triunfal dos primeiranistas para o Salão.

Acqua foi para a Corvinal e, felizmente, eu fui para a Sonserina, onde lá estou até hoje.

Onde foi que eu descobri que havia alguém que queria purificar o Mundo. Onde eu ganhei importantes aliados e, para meu próprio interesse, aliei-me a importantes seres.

Onde sempre fui questionada pelos olhares esquisitos que Acqua me lançava. Onde eu nunca respondi a essas questões interesseiras.

Onde eu fui, à minha maneira, feliz.
Harmony Müller
Harmony Müller

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Felicia Furnig Sáb Jun 13, 2009 3:30 pm

Dados do Player

Nome: Pérola
Idade: 20
Cidade – Estado:Belo Horizonte - Minas Gerais
MSN: perola_malfoy@hotmail.com
E-mail: perolacardoso@micks.com.br

Dados do Personagem

Nome do Personagem: Felicia Hellene Furnig

Idade: 16

Sangue: Puro

Filiação: Alexander Furnig / Eleonora Maddeline Cross Furnig

Animal de estimação: uma gata negra de olhos quase brancos, de nome Lya.

Varinha: Cedro, 27cm, pêlo da cauda de uma esfinge, inflexível, ótima para feitiços de ataque.

Qualidades: Atenta, Estudiosa, Vivaz, Bom coração

Defeitos: Arisca, Competitiva, Orgulhosa e Impulsiva

Maior Medo: Que alguém descubra o que ela foi obrigada a se tornar.

Maior Desejo: Se livrar dessa marca e da submissão ao lord das trevas.

História (mínimo 10 linhas):
Felicia nasceu em berço de ouro, mas ouro negro. Filha única e órfã de mãe, seu pai sempre foi um defensor ferrenho do puritanismo, odiado e adorado por muitos. Quando a era das trevas pareceu se aproximar, Alexader Furnig foi o primeiro a ser chamado a fazer parte, seu dinheiro e linhagem antiga, favoreciam e muito os planos do Lord. O dinheiro financiou muitas das pesquisas e missões, a linhagem antiga lhe dava conhecimento antigo do mundo bruxo, principalmente o mais obscuro. A familia Furnig nunca fora da alta sociedade admirável, mas sim uma das temidas famílias bruxas. Alexander, assim como seu pai, enriquecia à base de contrabandos e comércio de objetos das trevas. Mas por mais que o ministério procure uma prova ou evidencia disso, jamais encontra nada na mansão da família.
O ambiente frio e sem carinho criaria uma filha metida, fútil e amarga. Mas não aconteceu. Apesar de tudo Felicia ainda mantinha uma chama de vivacidade em seus olhos azuis. Talvez fosse essa chama que incitava seu pai a ser cada dia mais firme com a pequena garota. Cercada por magia negra, não foi difícil conhecer os benefícios e malefício dessa arte, mas desde o começo Felicia decidira não se envolver nesse mundo. Queria distância daquele destino que lhe parecia garantia de solidão e sofrimento. Pensava na mãe, que morrera quando ainda tinha 5 anos de idade, Eleonora sofrera ao lado de um marido tão gélido. A mãe não queria aquele destino para si, mas mulheres eram produtos comerciados, e aliar o nome da familia Cross ao da familia Furnig, parecia um grande negócio para seu avô. E a mãe tivera todos os dias naquela mansão, fingindo ser algo que não era. Felicia só pedia que não tivesse o mesmo destino.
Pobre criança. Apesar de sua alma doce, a menina fora parar na Sonserina. Talvez o senso de negritude tivesse contaminado a pequenina, afinal Felicia ainda tinha o sangue do pai. Talvez seu desejo de não se envolver com aquele caminho, não superasse suas qualidades sonserinas ainda escondidas. Estar na Sonserina não era exatamente uma tortura, ela tinha um senso aguçado de competição e de querer superar os outros, e isso a fazia se orgulhar da casa verde e prata. Albus Dumbledore era um diretor que via a menina de perto, apesar de Felicia nunca se ter atentado ao velho. O melhor de estar na sonserina era poder competir com um menino em especial. Sirius Black. O batedor da grifinória era sem dúvida seu grande rival, mas ela era menina, e não poderia esconder de si mesmo que o garanhão de Hogwarts a atraia. Tinha já seus 16 anos quando um evento mudou completamente o rumo da sua vida, fazendo-a ganhar o que tanto queria, e perder de vez o controle da própria vida.
A floresta proibida era um lugar negro. Mas Hogwarts deveria ser o lugar mais seguro naqueles tempos de início do terror. Felicia sabia que o pai estava envolvido, mas não tinha o menor interesse nas reuniões que haviam no grande salão, ou nas pessoas que entravam e saíam de sua casa no verão. A maioria de seus colegas já fazia parte desse grupo, mas tudo era feito sob os panos e sob as vistas do grande diretor. Não seria ela a dedurar a sua casa. Mas na casa onde se devia encontrar os melhores amigos, Felicia se deparou com traidores. Fora atraída a uma armadilha, carregada para a floresta proibida, no mais profundo daquela mata, e se deparou com o próprio pai. O pai e um grupo de pessoas, vestidas de negro, faziam uma roda encabeçada por um homem, uma cobra. Ou os dois.
Felicia compreendeu rapidamente o que acontecia, e tentou fugir. Dois braços agarraram seus braços e a levaram para perto do homem que cheirava a morte. Sua cabeça fora curvada, e seus joelhos tocaram o chão. Ela não enxergava nada, mas ouvia. O homem a chamava de fraca, de covarde, o pai defendia que ela só precisava de um incentivo, era uma Furnig e serviria ao seu mestre. Desde quando o pai tinha um mestre? Naquele momento tudo o que ela sentiu foi uma dor lacinante, uma dor que a fazia querer morrer naquele mesmo instante. Ela sabia que estavam selando seu destino, sua dor maior era perder sua liberdade. Quando tudo acabou ela simplesmente fugiu aos tropeços, chorando como uma criança. Quando chegasse ao castelo, com as vestes rasgadas e o braço ainda em carne viva, seria recebida pelo diretor. Ele não precisou falar nada, apenas a levou para seu escritório, deu-lhe um chocolate quente e sua companhia. Felicia sabia que ele lia sua mente, cada pedaço dela. Não se importava. O diretor era o único que saberia de seu segredo, se dependesse dela.
Felicia Furnig
Felicia Furnig

Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Charlotte Stacon Dom Jun 14, 2009 1:34 pm

Dados do Player
Nome: Juuuuh!
Idade:16

Dados do Personagem
Nome: Charlotte Connor Stacon
Idade: 17
Filiação: Marie Connor e Peter Stacon
Sangue : Trouxa
Qualidades: lealdade, coragem, bom humor, imaginação e persistência.
Defeitos: Destrambelhada, come muito, desatenta e hiperativa.
Maior Medo: Não estar presente se os centauros da floresta proibida resolverem fazer uma greve
Maior Desejo: Ver a raça dos sonserinos entrar em extinção
* História *

Meu nome é Charlotte mas todo mundo me chama de Cherry. O apelido foi decorrente de uma sérié de abreviações do meu nome em si e como vcs podem ver nem ficou parecido com o original.

A minha vida até hoje foi bem mais do que um dia eu sonhei que seria. Eu nasci num bairro trouxa, e me orgulho muito disso, em um dia que o sol estava a pino e as crianças faziam a maior algazarra na rua. Dizem que eu chorei feito uma condenada a plenos pulmões e se fosse noite, teria acordado a rua inteira. Era bem saudável, saudavel até demais. Em toda a minha infância se peguei 2 ou 3 resfriados foi muito. Vivia subindo em árvores, saltando muros e pulando em poças da água. Até hoje mantenho um porte atlético, consequencia dessa época.
Minha mãe tinha e ainda tem uma lanchonete onde eu vou trabalhar nas férias. Lá eu fico servindo as pessoas de patins ( essa é uma invenção que o mundo bruxo deveria adotar), é até divertido. Foi numa situação em que eu estava desviando de um gordinho que sempre aparecia por lá que descobri minha magia. Esbarrei nele e derrubei a bandeja, mas os refrigerantes que eu carregava, flutuaram até pousarem com um baque suave no chão.

Meu pai era inventor e achou mil e uma explicações para isso, talvez eu tivesse sido afetada pela gelatina radioativa que ele produzira e ganhara poderes. Quando recebi a carta de Hogwarts eu fui a que fiquei menos srpresa, eu confiava e até apoiva as coisas que meu pai inventava, agora, eu achei que levitar não podia ser um simples efeito colateral de uma gelatina de morango.

Chegando em Hogwarts descobri que nem tudo seria uma grande diversão. Aqui existiam sonserinos cheios de preconceitos com lufanos e ainda mais com nascidos trouxas. Então resolvi me tornar uma defensora dos pobres e oprimidos, sempre que posso prego uma peça nos sonserinos. Quando se trata de Bellatriz e narcisa Black arranjo uma forma de despentear o " assolan"( para mim aquilo não é cabelo) das duas, ou por tachinhas na sua cadeira, fazê-las escorregar em cascas de bananas ou trocar as pastas de dentes delas por lustrador de móveis. Tudo isso seguindo o fair play e o bom humor!

Resumindo, sou querida por alguns e odiada por vários( os que me odeiam na maioria são mulheres, com os homens a história é outra), mas o que vale é aproveitar a vida e nisso todos concordam eu sou uma verdadeira especialista!
Charlotte Stacon
Charlotte Stacon

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por John Mathew Qua Jun 17, 2009 9:07 pm

Dados do Player
Nome: Felipe Picolo
Idade: 15
Cidade: São Paulo-SP
E-mail: fpicolo27@hotmail.com
MSN: fpicolo27@hotmail.com

Dados do Personagem
Nome: John Mathew
Idade: 17 anos.
Filiação:
Mary Mathew
Joseph Mathew
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): sangue puro
Qualidades: Extrovertido, Sensível, Super Protetor, Sensato e Cômico.
Defeitos: Desleixado, Desajeitado, Ciumento e Possessivo.
Maior Medo: Perder um ente querido.
Maior Desejo: Formar-se com louvor em Hogwarts e quem sabe se tornar um professor.
História (mínimo 10 linhas):

John Mathew, nascido em na Inglaterra no hospital mais conhecido daquela região, o Saint Mungus. Sua infância não foi tão diferente das dos outros bruxinhos. Fazia algumas gracinhas mágicas e seu brinquedo favorito era uma varinha que soltava faíscas e dela apareciam animaizinhos que eram de verdade por 2 minutos, depois disso desapareciam, seus pais ficavam um tanto que preocupados quando se deparavam com John em cima de um elefante na cozinha. John já na infância demonstrava carinho pelos seus pais e outros parentes, assim mesmo com outros colegas de escola, estudava em uma escola para bruxos básica, apenas para aprender a ler, escrever, contas, língua inglesa etc...

Aos dez anos, Johnny já era um garoto maduro, sabia de como a vida seria dura e dar guerras que estavam acontecendo no mundo. Foi nesta idade que ele recebeu uma carta dizendo que ele estava sendo chamado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seus pais nem hesitaram, aceitaram a proposta e no ano seguinte seu filho embarcou para o castelo, estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por conhecer gente nova e a dominar a magia, triste por estar ficando longe de seus pais por tanto tempo e de se despedir de seus amigos.

Em Hogwarts John foi selecionado para a casa da Lufa-Lufa, a casa dos texugos, Amigos era a palavra chave naquela casa e era o que John mais sabia fazer, não demorou muito para que o novo lufano se enturmasse e conhecesse gente importante, era extremamente inteligente em DCAT, Transfiguração, entre outras (matérias práticas), porém tinha uma grande dificuldade em matérias teóricas como História da Magia, Adivinhação, Astronomia e Estudo dos Trouxas.

Passou-se um tempo e John foi conhecendo mais pessoas e descobrindo seus dotes no quadribol como artilheiro, assim entrando no time da Lufa-Lufa.
Foi em um natal enquanto o texugo estava em sua casa, com seus pais. Tudo estava ocorrendo normalmente, parecia que era apenas uma ceia, teriam os presentes e depois dormiriam para na semana seguinte John voltar para Hogwarts, na verdade foi isto que aconteceu, mas o garoto recebeu um presente inusitado. Um vira tempo. Seu pai tinha lhe dado um presente valiosíssimo que nem preço tinha, explicou ao filho os poderes daquele simples objeto e mandou-o guardá-lo sempre em lugar seguro, avisando as condições para voltar no passado.
As provas vieram e John, que havia passado muito tempo estudando, foi ótimo em quase todas as matérias práticas, obviamente não foi muito bem nas teóricas, porém as notas não eram abismais. Agora o garoto está no sétimo ano e esperando que possa utilizar seu vira tempo pela primeira vez na vida, assim como deseja se formar rapidamente, mesmo não sabendo que profissão vai exercer no mundo bruxo.
John Mathew
John Mathew

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 29
Localização : Salão Comunal da Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Frederic Guten Qua Jul 01, 2009 11:11 pm

Apresentação Alunos - Página 3 Kevin-kevin-zegers-2255551-100-100Apresentação Alunos - Página 3 Kevin-kevin-zegers-2255523-100-100Apresentação Alunos - Página 3 Kevin-kevin-zegers-2255631-100-100
Dados do Personagem



Nome: Frederic Guten
Idade: 17 anos
Filiação: Filho de meu pai e de minha mãe
Sangue : Puro
Qualidades: amigo, dono de uma personalidade alegre, e mostra impulsividade ao falar sempre o que pensa, é um jovem bondoso, otimista e carismático

Defeitos: Fora o fato de eu ser teimoso é ser galinha eu acho =D
Maior Medo: De acabar me apaixonando
Maior Desejo: Ter um Haréns com as mulheres mais lindas do mundo com mais de 50 mulheres *o*



História:

Frederic Guten ou vulgo Fred para os íntimos nasceu no dia 13/10/1961 necessariamente as 00:56 de uma sexta-feira, sou libriano com ascendente em Câncer. O Sr e a Sr Guten, ficaram bastante felizes com a minha chegada, papai e mamãe não estavam indo muito bem com o casamento e com a minha vinda eles dois se acertaram. Meus pais são dois grandes aurores do mundo bruxo, desde pequeno eles sempre me encheram de cuidados.



Sempre morei com todos da minha família, quer dizer quase todos mais os mais importantes sempre moraram comigo. A minha família é daquelas que vivem juntas como era antigamente, e eu era o caçula dos 8 netos então sempre fui o mais mimado por todos. Quando eu tinha 3 anos de idade eu levantei a saia da minha prima, foi a partir daí que descobriram que eu era um bruxo como eles. Alem de descobrirem o meu dom me colocaram o apelido de garanhão ou tarado. Quando completei os meus 11 anos recebi a carta de Hogwarts, papai e mamãe transbordaram em felicidade. Em hogwarts eu descobrir o meu verdadeiro lado, as meninas vêm pra mim e eu simplesmente me aproveito delas, não há nada melhor do que isso.
Frederic Guten
Frederic Guten

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 3 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos