Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
Dia On: 02/11/1978
Dia da Semana: Domingo
Período do dia: Noite
Tempo: temperatura de 13º
Lua: Crescente
Estação: Outono
Administração
Manu ~ manu_379@hotmail.com
 
Mary ~ marianasantoscruz@hotmail.com
 
Gween ~ gween_mcntyre@hotmail.com
Destaques
Feminino
Angelique Phantom
Masculino
Phillip Lancaster
Casal
Nicolle Winchester
Phillip Lancaster
Player
Juci
Últimos assuntos
» Apresentação Alunos
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2009 11:11 pm por Frederic Guten

» Times de Quadribol
Apresentação Alunos - Página 2 EmptySex Jun 26, 2009 12:38 pm por Ryan Sharp

» Lista de Avatares
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyQui Jun 25, 2009 7:14 pm por Horace Slughorn

» Status de Duelo
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyDom Jun 21, 2009 8:55 am por Charlotte Stacon

» Lista de Particularidades
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyQui Jun 11, 2009 10:41 am por Amico Carrow

» Lista de Cannons
Apresentação Alunos - Página 2 EmptySex maio 29, 2009 10:39 am por Admin

» Dúvidas
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyDom maio 24, 2009 8:53 pm por Lilian Evans

» Sugestões
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyDom maio 24, 2009 8:49 pm por Lilian Evans

» Orientações de Posts
Apresentação Alunos - Página 2 EmptySáb maio 16, 2009 12:32 pm por Admin

» Apresentação Adultos
Apresentação Alunos - Página 2 EmptyQui maio 14, 2009 5:33 pm por Violet Scrooge

Parceiros
NOSSO BUTTON:
HogwartsStories
PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:
 
Entre em contato pelo e-mail: adm.hogwartstories@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS:












Hogwarts Virtual<div align=Fórum de Publicidade

Apresentação Alunos

+54
Harmony Müller
Gildeon Prewett
Severus Snape
Bartô Crouch Jr.
Pietro Hans Hulluppen
Alexander Tipneck
Amélia Bones
Arthur Weasley
Josephine Masen
Josephine Smith
Melinda Moore
Molly Prewett
Stuart Bottons
Peter Skniny
Fabian Prewett
Xenophilius Lovegood
Dolores Umbridge
Ursula Ban
Ayumi Mikashi
Phillip Lancaster
Alina Abbott
Ariana Stefen
Kelsi Brooke
Bellatrix Violet
Anthony Perkins
Alice Monroe
Andrômeda Black
Jullie Lancaster
Blair Croup
Charlotte Sanforth
Susan Steflleer
Sirius Black
Roxanne Morrison
Alice Brandom
Rita Skeeter
Marlene McKinnon
Kingsley Shacklebolt
Frank Longbotton
Amos Diggory
Lilian Evans
Michael Cup
James Potter
Nicolle Winchester
Narcisa Black
Peter Pettigrew
Keith Parker
Jacquile Fisiqhe
Remus Lupin
Angelique Phantom
Alaizabel Cray
Jane Gawer
Jake Morrison
Bellatrix Black
Admin
58 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Blair Croup Seg Abr 06, 2009 6:46 pm

Dados do Personagem

Blair Croup

Idade: 17
Filiação: Jonathan e Claire Croup
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Mestiça
Qualidades: ui... erh, espivitada, de gênio forte, muito amiga, tímida e um pouco atrapalhada, maluquinha por vezes, porém bastante adversa a sonserinAs [MINI-TRASGOS-DE-SAIAS], e coisas que acha injusto. Adepta da teoria você é grande mas não é dois, desde cedo, é uma companhia bastante agradável de se ter ao redor.
Defeitos: atrapalhada e de gênio forte.
Maior Medo: perder aqueles de quem gosta
Maior Desejo: conseguir ser feliz no fim de toda essa confusão

História (mínimo 10 linhas):
Era uma vez, num distante reino ao norte da Inglaterra, um casal, Jonathan e Claire Croup. Esse casal como tinha tempo de sobra, e nenhuma televisão, tiveram 6 filhos. Blair é a mais nova e também a única garota, acima dela há Lucian [19], Matthew[22], Cristiano[23] e Alexander[25], a e também era para haver Jake que era gêmeo de Blair, mas o garoto morreu quando tinha 7 anos, hoje Blair tem 17 anos. Quando nasceu, a menina tinha o cabelo na cor castanho, mas já no seu segundo dia de vida seu cabelo era rosa. O que à um primeiro olhar parecia apenas uma cor de cabelo, e motivo para Claire criticar o “gene” da família do marido, e vice-versa, mesmo sem Jonathan ter tantos argumentos ainda sim ele criticava, o que inicialmente era só uma cor de cabelo logo foi se notando mutável. O rosa parecia por vezes mais claro, e outras mais escuro. E uma bela manhã, quando o outono tomou o lugar do verão, a menina pareceu com o cabelo azul, e as suspeitas de Claire de que sua filha tivesse nascido com algo totalmente fora do comum se confirmaram, mas Jonathan teimava em dizer para ela que Blair havia sido presentiada com um dom, as suspeitas continuaram crescendo, até certa hora que ao ir à um medi-bruxo ele confirmou. A menina foi chamada a ir a Hogwarts ao fazer onze anos, assim como seus irmãos, e assim que chegou a escola a garota foi selecionada para a mesma casa que seu pai frequentara, aonde encontrara ao longo dos anos bons amigos. Mas suas amizades não se restringiam somente as pessoas de sua casa, pelo contrário, tinha muitos amigos em outras casas.
Agora ela volta para seu sétimo ano, aonde no momento ela tem mais controle de seu dom, mas ainda assim não consegue disfaçar suas crises de ciúmes ocasionando em um vermelho intenso surgindo em seus cabelos.
Blair Croup
Blair Croup

Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Jullie Lancaster Qua Abr 08, 2009 8:28 am

Dados do Player



Nome: Luh
Idade: 22 anos
Cidade:Rio de Janeiro
E-mail: zalui133@hotmail.com
MSN: zalui133@hotmail.com


Dados do Personagem

Apresentação Alunos - Página 2 Angelina-angelina-jolie-5095049-100



Nome: Jullie Lancaster
Idade: 17 anos
Filiação: George Lancaster e Marie Halliwell Lancaster
Sangue: Puro
Qualidades: Muito bonita, charmosa, inteligente e perspicaz
Defeitos: Sarcástica, debochada e ardilosa
Maior Medo: Perder tudo o que tem, que o nome de sua família não seja mais reconhecido como parte importante e influente da sociedade e com isso sejam deixados de lado e provavelmente humilhados como eles fizeram com outros.
Maior Desejo: Difícil numerá-los pois sã muitos e variam com o tempo, os maiores são manter-se bela, rica e influente para sempre e o que atualmente a consome é o desejo de destruir qualquer possibilidade de proximidade que haja entre seu irmão Phill e a sangue ruim, Winchester.


História:


Jullie nasceu em um dia quente de verão o que pode ser o fator que a fez ser uma mulher ‘quente’. Sua família uma das mais antigas e ricas do mundo mágico, a primeira filha do casal George Lancaster e Marie Halliwell Lancaster , mais velha apenas por alguns segundos de diferença de seu irmão gêmeo, apesar de tal fato não são muito parecidos na aparência, obviamente que alguns traços em comum, mas nada que indiquem ser irmãos gêmeos. Jullie cresceu em uma mansão enorme e em meio a tantos cômodos ela quase não conviveu com seus pais, mas é claro que a culpa não era dos cômodos e sim deles, pais um tanto que ausentes, o que a tornou uma pessoa independente muito jovem, apesar de não ter os pais por perto ela tinha o mais importante o dinheiro deles, sim Jullie era muito apegada a coisas matérias, mas apesar da distancia entre os pais Jullie considerava importante a opinião deles pois sempre queria ser aceita tanto por eles como pela sociedade que sua família considerava importante.

Ela não era de ter muitos amigos, pois os achava um tanto supérfluos e pouco confiáveis, mas os tinha ou melhor fingia ser amiga, no caso de Jullie ela os via mais como aliados, obviamente não para toda a vida pois as coisas mudam e mundo gira o que hoje é fato amanhã pode não ser mais e em todo caso ela ainda não era auto suficiente então precisava de pessoas de ‘confiança’ por perto, mas obviamente ela ainda se envolvia emocionalmente com alguns poucos devido a proximidade, mas ela constantemente mantinha a si mesma sob constante vigilância para não cometer erros que poderiam lhe custar muito caro.

Rica, elegante, bonita, muito sexy e com um senso de humor interessante, sim interessante já que nem todos o admiravam apenas os que não eram alvo de suas piadinhas ou sarcasmos, mas era de se reconhecer de que era bem humorada, pelo menos esse era o lado de Jullie que todos preferiam ver, se uma moeda tem dois lados quantos pode ter uma pessoa? Jullie quando não estava zangada era possível que fosse considerada um doce em contrapartida nos momentos em que sua fúria a dominava era algo comparado ao caos, Jullie não via limites em suas ações estando de bom humor ou não, suas ações são bem definidas e calculadas, normalmente voltadas para seus objetivos próprios que no geral beneficiam a ela e a um pequeno grupo que tem os mesmos princípios e objetivos que a jovem bruxa.
Jullie Lancaster
Jullie Lancaster

Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Andrômeda Black Qua Abr 08, 2009 12:08 pm

Dados do Player
Nome:
Fatinha
Idade: X_X
Cidade:[b/]Fortaleza-CE
[b]E-mail:
salvemaprofessorinha@hotmail.com
MSN: ídem

Dados do Personagem
Nome:
Andrômeda Black
Idade: 17 anos
Filiação: Cygnus e Druella Rosier Black
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): “Não é muito sensato me perguntar isso, sabendo que sou uma Black!”
Qualidades: Andrômeda é uma jovem inteligente, educada, gentil e carinhosa, embora poucas pessoas tenham acesso ao seu afeto. Apesar de não demonstrar, é uma garota cheia de sonhos, de força de vontade e determinação. Mas, não se preocupem: mais cedo ou mais tarde, ela vai ter que mostrar seu lado mais forte.
Defeitos: Uma garota carente. Mesmo sabendo que suas irmãs não a aceitam muito bem, procura sempre encontrar uma maneira de agradá-las. Meio tímida e insegura.
Maior Medo: Ficar sozinha
Maior Desejo: Se tornar medibruxa e ser independente.
História:

Andrômeda é filha de Druella e Cygnus. Não tendo muito destaque em sua família, geralmente vive a sombra das irmãs. Desde muito pequena, foi ensinada, assim como todos os membros da família, a odiar trouxas, mas, ao contrario da grande maioria, nunca aceitou isso sem questionar.

Aos 11 anos, assim como as irmãs, Narcisa e Bella, foi para Hogwarts , onde teve acesso aos mais diversos tipos de pessoas, sendo sangue puros ou não. Mais do que nunca, conhecendo pessoas que não haviam nascido com a pureza de sangue como os Blacks, Andie passou a compreender menos o motivo de odiá-los, tanto que passou a ser um mistério para aqueles que a cercavam. Ninguém sabia de que lado Andrômeda realmente estava: para os colegas de casa, Andie era uma traidorazinha de sangue, quanto para os outros, Andie seria sempre uma sonserina metida. Em resumo: Não sabia onde poderia se encaixar, até conhecer Ted Tonks, um Lufano que aceitou o desafio de conhecê-la melhor.

Não tem muitos amigos, é insegura, mais no canto dela, mas no fundo, no fundo, é uma boa jovem. Só precisa de uma oportunidade de sair das sombras da família, para que finalmente possa brilhar, como a constelação que deu origem ao seu nome.
Andrômeda Black
Andrômeda Black

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Alice Monroe Qua Abr 08, 2009 12:27 pm

Dados do Player


Nome: Luh
Idade: 22 anos
Cidade: Rio de Janeiro
E-mail: zalui133@hotmail.com
MSN: zalui133@hotmail.com



Dados do Personagem


Apresentação Alunos - Página 2 5w09z8


Nome: Alice Monroe
Idade: 16 anos
Filiação: Henrique Monroe e Sarah Monroe
Sangue: Puro
Qualidades: Simpática, bondosa e amiga
Defeitos: Zanga-se quando percebe que a outras interessadas por Lucius, impaciência.
Maior Medo: Não conseguir ter o amor da sua vida para si.
Maior Desejo: Ser feliz ao lado das pessoas que ama e que elas também estejam felizes.


História:


Que tal uma retrospectiva dos fatos?


Pois então, no exato momento em que vivemos Alice passa por um tipo de crise, seu coração esta partido, não havia um motivo muito bom para isso, ela fora rejeitada pelo ‘amor’ de sua vida não porque era feia, magra demais ou gorda demais, ou porque era da grifinória, talvez esse fizesse parte do pacote, mas não fazia muito peso Alice poderia enumerar diversos motivos muito mais relevantes que até ela entenderia o porque de seu amado não a querer, mas só havia um...e justamente um que era simplesmente incompreensível, um noivado arranjado.

Como era possível aquilo? Será que ainda vivíamos em tempos tão remotos e antigos que ainda tínhamos isso? Aonde ela, logo ela que fazia o que gostava e sentia-se livre como um pássaro estava sendo impedida, compelida a ficar longe daquele que ela justamente desejava ficar mais próxima, Lucius Malfoy. Bastava um pensamento e ela já estava a suspirar e no pensamento seguinte já estava a se zangar por lembrar que não era ela a sua namorada ou melhor...noiva. A estúpida loira azeda e aguada Narcisa Black, ela era uma sombra isso sim, pelo menos uma sombra nos sonhos dourados e luminosos de Alice.

Mas apesar desses fatos a Alice não deixava de ser a garota alegre, meiga e amiga dos que lhe eram caros, falando em que é caro, chegamos a família Monroe que em meio ao seu ramo de atividade são pessoas com uma situação financeira estável para não dizer boa, porem em meio ao mundo bruxo ainda não é suficiente para receberem algum tipo de status, como se eles o quisessem. O fato é que eles não são convidados para serem uns da alta roda devido a decisões que seus antepassados haviam tomado, decisões apoiadas até hoje pelos seus descendentes, a família Monroe tinha como lei respeitar a todos sejam eles ricos ou pobres, sangue-puros ou trouxas, pois para eles é o caráter que define o que você é e não o que você tem ou suas origens.
Alice Monroe
Alice Monroe

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Anthony Perkins Qua Abr 08, 2009 6:06 pm

Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasti20 Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasti18 Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasti16
▪▫ Player ▫▪
Nome:
Idade: 15
Cidade: Atibaia - SP
E-mail: tem nas fichas do Frank Longbotton e do Kingsley Shacklebolt
MSN: frak_hs@hotmail.com ou bunny.jonas@hotmail.com




Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasc2 Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasc10 Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasc
▪▫ Personagem ▫▪
Nome: Anthony Perkins
Idade: 16 anos, completa 17 em Dezembro.
Filiação: Paul Perkins e Welika Perkins
Sangue: Trouxa
Qualidades: Sei dar valor ao que tenho, não faço o tipo galinha e nem nada do tipo, sou bastante inteligente, sou do tipo amigo confidente e dizem que sou bastante bonito, mas isso não importa...
Defeitos: Eu falo demais, sou bastante desastrado e por vezes bastante lerdo por assim dizer...
Maior Medo: Decepcionar alguém.
Maior Desejo: Ser útil no mundo.. Okay, não é bem isso, mas tenho um grande sonho... Eu ainda vou ser Professor de Feitiços em Hogwarts!




Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasbl23 Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasti25 Apresentação Alunos - Página 2 Iconnickjonasbl24
▪▫ História ▫▪
Weel, então, querem saber sobre mim, certo? Lógico, por que mais eles estariam lendo isso? ¬¬
Bem, eu sou um garoto normal, okay, eu era normal, digo, ainda sou... Só que tenho poderes mágicos e vou dominar o mundo \o/
okay, eu to brincando.. Digo, tirando a parte de ter poderes mágicos... Que seja... Como qualquer garoto, eu tive que nascer, certo? Bem, e nasci em um hospital bem no centro de Oxford, mamae disse que eu era a coisinha mais linda do berçário =D Enfim, meu pai era escritor e minha mae a melhor dona de casa do mundo \o/
Morávamos em um bairro bem no centro da cidade, então não era longe do hospital... O mais legal era que a rua era cheia de crianças da minha idade, tinhamos até um grupinho entende? Okay, o grupo era grande, eramos em sete crianças, meninos e meninas, mas desconto okay? Tipo, iamos pra escola juntos, passavamos as tardes juntos, dormiamos um na casa do outro, era muito legal mesmo... Tinhamos nosso QG (Quartel General), era uma casa na arvore, nossa, era muito bom mesmo...
Era tudo normal, entende? Bastante divertido também.

Bem, no grupo nós tinhamos uma garota, a Milena, ela era bastante diferente, bem energética, risonha e nunca se machucava nas brincadeiras, isso sem falar que as vezes tinha mechas estranhas nos cabelos e que sempre sumiam... Mas ninguem nunca comentou nada com ela, vai saber se estavamos ficando loucos ou sei lá..
Até que um dia, eu estava na casa dela e o cabelo todo dela ficou roxo, eu tomei um susto, lógico! Ela disfarçou e disse que eu tinha ficado louco de vez, mas eu discordo, o cabelo dela tinha sim mudado de cor... Mas enfim, eu a atormentei tanto pra me contar o porque disso que ela acabou ficando de saco cheio e me contando que era bruxa, que seus pais eram bruxos e que um dia ela iria para uma tal de Hogwarts... Eu nao consegui segurar o riso, e dei muita risada... Com certeza foi um show de luzes...
Nao comentei nada com ninguem porque ninguem iria acreditar. Foi quando no ano seguinte, eu fiz a torradeira pegar fogo e se apagar do nada! Okay, foi realmente assustador, mas nao contei pra ninguem novamente, tive sorte de minha mae estar dormindo, e dei um fim na torradeira. meus pais ainda acham que ela foi roubada...
No mes seguinte, eu fiz minha cama levitar enquanto eu dormia, outro susto e novamente nao contei nada...
No outro mes, briguei com um garoto na escola e fiz as calças dele pegarem fogo tambem. Ninguem soube explicar o porque disso, mas a Milena estava junto comigo nesse dia, ela me puxou para um canto e disse que eu era bruxo tambem, novamente dei risada disso, mas confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha, afinal, era tudo estranho, não?

E essas manifestações estranhas foram acontecendo cada vez mais, e eu continuava escondendo enquanto podia. Enquanto podia... Pois no no final daquele ano foi o estrago total... Já disse que sou desastrado? Pois bem...
Numa bela manhã.. Não, não era de sol, tava nublado mesmo, e eu tava com frio, e senti baterem no vidro da minha janela, quando ví um pássaro gigante tentando entrar no meu quarto, eu corri pro quarto dos meus pais e me joguei na cama deles, e o estrado da cama quebrou, eu me assustei com o barulho e corri pra sala com meus pais correndo atrás de mim preocupados, e detalhe: eu tava berrando como maluco: SOCORRO, PÁSSARO GIGANTE ASSASSINO NO MEU QUARTO!
Beleza, foi ridículo e nao fazia sentido, mas daí aquele pássaro começou a bicar a janela da sala e meus pais berraram de susto tambem, até meu pai ver que era uma coruja, que conseguiu quebrar o vidro da janela com bicadas... Aquele bicho voou até mim, que corri para a cozinha e aquele bicho voou atrás de mim, e eu continuava gritando como louco, até a Milena aparecer 'arrebentando' a porta da minha cozinha com uma carta na mao, eu me escondi atrás dela e aquele bicho poucou na minha cabeça, eu comecei a tentar estapeá-lo até a Milena segurar minha mao e brigar comigo. Foi quando percebi que a ave era uma coruja e que tinha uma carta, igual a da Milena, presa na pata. A Mily tirou a carta da pata da coruja e esta saiu voando pela porta, graças à Deus, coruja do Demo oO

A Milena me entregou a carta e disse que eu era mesmo um bruxo, ou nao tereia recebi tal carta. Eu finalmente acreditei naquilo, e acreditei mais ainda quando no segundos eguinte, um homem apareceu na porta de casa vestidno um ropão roxo com estrelas e tinha uma barba branca quase creme... O tal cara chamada Dumbledore, e veio explicar pros meus pais toda a coisa louca da coruja e da carta, meus pais lógicamente nao acreditaram sobre esse negocio de bruxo, isso até o cara congelar a mesa da nossa sala OO

BEm, daí todo mundo acreditou, levamos dois dias pra conseguir descobrir onde ficava o tal Caldeirão Furado, e mais meia hora pra conseguir abrir a tal parede secreta.. E levamos o dia inteiro para comprar todo aquele material louco lá..
E CAAAAAARAA! Eu comprei uma VARINHA! 30 centímetros, salgueiro, núcleo de pelo de hipogrifo revestida com cedro, flexível. Yeaah, nao sei pra que serve tudo isos, mas yeah ! (ý'

Bem, depois disso, passei mais tempo ainda com a Milena, conversando sobre magia, ela me contando diversas coisas interessantes, e pensamos juntos em alguma desculpa para dar para a galera, o porque de termos de deixar nossa escola, porque iriamos sumir, essas coisas. E por fim, decidimos que diriamos que fomos mandados para um colégio militar, e por isso nao nos veriamos durante o ano. Foi ridiculo, mas só tinhamos dez anos.

Até que o dia tao esperado chegou, embarcamos tremendo de medo, nao conheciamos ninguem entao pegamos a mesma cabine, que para nosso azar, estava cheia de alunos do 7º ano, achei aquele pessoa um tanto convencidos, ficaram fazendo brincadeiras com a gente e quando eu dsise que meus pais nao eram bruxos, me chamaram de Sangue Ruím, mas nem liguei, nao sabia o que era mesmo...
Eu só sabia que nao iria querer ficar na mesma Casa que eles, foi quando depois de trocarmos de roupas ví que eram da tal Sonserina, bem, pra LÁ eu nao queria ir mesmo!

E então passamos pela seleção, me mandaram para a Lufa-Lufa, e a Milena para a Corvinal. Ficamos juntos durante todo o primero ano, quando no ano seguinte os pais dela se mudaram pra França e a tiraram de Hogwarts.
Comecei a partir de então me entrosar mais, claro, e a cometer mais desastres.. Tipo, quando durante a aula de Feitiços eu acabei por deixar duro os cabelos de uma garota da Ariana Stefen, uma garota da Corvinal, bonita por sinal... Enfim, pedi mil desculpas, mas como a garota era bem legal, disse que eu nao precisava me preocupar tanto, e Wall-E, ela sorria bonito.
Okay, passei a semana toda pensando nela, e comecei à 'segui-la', e para minha sorte, ela nao tinha namorado \o/
bem, mas nunca tive coragem de falar direito com ela, tipo, conversamos de vez em quando, mas e bem raro isso, nao que eu seja anti-social, acontece que me dá vergonha.. Err.. É, isso mesmo...
Bem, daí no quinto ano as coisas ficaram mais confusas ainda, tipo, um monte de garotas começou à me seguir e me mandar presentes, e cartas, berradores.. Achei maluquice, imaginem...
Mas ainda sou apaixonado pela Ariana... E vocês vão ver, ainda seremos casados, licença? UU
Eeer, eu disse que falava demais...
Aaah, eu contei? Não? Bem, fiz aula de música durante as férias.. Quem sabe assim a Ariana repara mais em mim *-* Mas nao, nao toco direito ainda ¬¬
Anthony Perkins
Anthony Perkins

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Bellatrix Violet Qui Abr 09, 2009 11:05 am

Dados do Player

Nome: Lippe

Idade: 18 anos

Cidade: São Caetano do Sul - SP

E-mail: felippe_dos_santos@hotmail.com

MSN: felippe_dos_santos@hotmail.com

Dados do Personagem

Nome: Bellatrix Violet

Idade: 17 anos

Filiação: Lance Violet e Kelina Cole Violet

Sangue: Puro

Qualidades: Inteligência. Quer mais que isso? A garota é considerada por amigos a mente mais brilhante que já se passou pela escola, ela não é a garota estudiosa, que passa horas na biblioteca, tem uma memória rápida e duradoura, por isso é o que dizem. Além disso, ela é muito extrovertida e talentosa.

Defeitos: Violet é bonita e inteligente, porém não é perfeita. Um de seus defeitos talvez seja o temperamento explosivo, ela é daquelas garotas barraqueiras, que não leva desaforo para casa. E um de seus grandes motivos é a intromissão de sua colega de casa Rita Skeeter, que insiste em descobrir os mistérios dela.

Maior Medo: Perder sua mãe da mesma forma que seu pai.

Maior Desejo: Ter forças suficientes para lutar pela justiça fora da escola.

História

Bellatrix nasceu no sul da Inglaterra, sendo fruto de um relacionamento entre dois bruxos americanos. E por toda sua vida viveu em sua terra natal sabendo desde pequena que era uma bruxa e poderia um dia mudar o mundo. Bellatrix herdou do pai a beleza e um gênio forte quanto a injustiça, fazendo a defender os amigos na escola acima de qualquer coisa, sem saber das conseqüências, de sua mãe herdou a inteligência e facilidade com as pessoas, fazendo dela assim a garota que é conhecida pela escola toda e o orgulhos de ser Corvinal. Quando ela tinha 15 anos seu pai morreu por um comensal no qual ela não sabe quem seja por estar usando uma máscara prateada, sua mãe com medo se escondeu na casa de amigos, e depois disso ela nunca teve noticias da mãe, a não ser por cartas, e quando chegava o final das aulas ela morava com os avós paternos, que ainda estavam vivos.

Aos 11 anos quando entrou para a escola e logo no primeiro ano ela já arrumou uma disputa na própria casa, com Skeeter, fazendo delas não só disputar quem era a cabeça e a senhora popularidade corviniana. Violet não é muito de ter amigos, se são cinco já são muitos, e normalmente ela anda sozinha pelo castelo o que acabava chamando mais a atenção dos milhares de alunos. A única coisa que ela não era realmente boa era em esportes, além de não saber voar muito bem, ela não tinha a menor noção de como os garotos amavam aquele esporte de bárbaros, o conhecido Quadribol, seu esporte seria o xadrez de bruxo, e esse ela dominava quase perfeitamente. Por ser a garota sabetudo ela acabou conquistando a inimizade de muitos aluno e de alguns professores, que cansavam de ser interrompidos pela morena, porém ela sempre levava tudo na boa, ela era aluna.
Bellatrix Violet
Bellatrix Violet

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Kelsi Brooke Qui Abr 09, 2009 1:15 pm

Dados do Player

Nome: Susana
Idade: 16 anos
Cidade: Setubal, Portugal
E-mail: susy__92@hotmail.com
MSN: Idém

Dados do Personagem

Nome: Kelsi Brooke
Idade: 17 anos
Filiação: Jonathan Brooke e Apple Brooke
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Puro
Qualidades: Persistente.
Defeitos: Convencida, manipuladora e Arrogante.
Maior Medo: Não cumprir os seus objectivos.
Maior Desejo: Ser uma renomáda mestre de poções.
História (mínimo 10 linhas): Foi numa linda tarde que nasceu a que seria no futuro a rapariga mais convencida e calculista: Kelsi Brooke, na sua infância sempre foi bastante mimada pelos pais, tudo o que pedia, tinha, e até mesmo o que não pedia. Quando ela tinha 6 anos, a sua irma Nala nasceu, e as atenções dos pais foram, claro, maioritariamente para o bébé. Esse acontecimento fê-la tornar-se egoísta com tudo que era dela. Os anos foram passando e isso intensificou-se ainda mais, devido a classe social das amigas na escola pública, antes de descubrir a sua aptidão para a magia. Escusado será dizer que Kelsi detestava a escola e andava sempre a fazer pequenas maldades aos colegas e os pais começaram a perceber que o que ela fazia eram feitiços.
Eu vou explicar melhor, porque podem estar a achar isso confuso, tá? Então, a menina Kelsi aparentava ser um aborto, em criança, não tinha nenhum indício de magia, até aos nove anos, que foi quando os pais descobriram que as maldades da criança eram feitiços. Ficaram todos muito contentes e fizeram uma festinha, mas nessa festa a pequena Nala, irritada pelas atenções terem se desviado dela fez um pequeno feitiço, o que fez a atenção voltar para a menina de 3 anos. A magia tinha sido mais precoce com a irmã mai nova, o que deixou os pais eternecidos e os convidados da festinha tambem, e o que fez Kelsi irritar-se e fechar-se no seu quarto.
A partir daí tornou-se mais malévola, mais calculista e até mais manipuladora, não que já não o fosse, e fê-la criar uma grande raiva pela sua irmãzinha. Quando recebeu a carta para Hogwarts e entrou em Hogwarts essa maldade interior pareceu crescer, principalmente quando conheceu Ilyssa, a sua - ainda - melhor amiga.
Agora a sua irmã Nala só é a queridinha dos pais, pois não há quem respeite a pequenina e quem respeita menos ainda é a sua própria irmã. A mais nova herdeira dos Brooke está no seu 1º ano em Beauxbatons e gabou-se imenso disso nas últimas férias, mas Kelsi silenciou-a com um feitiço pela primeira vez e voltou a pousar os olhos na revista que lia. Com isso, a pequena nunca mais disse nada à irmã mais velha.
Kelsi Brooke foi para o seu 7º ano este ano e continua igual: convencida, egocentrica e manipuladora. Sinceramente, com o que menos se importou foi com a morte do Professor de Duelos e os ataques a trouxas.
Kelsi Brooke
Kelsi Brooke

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 31
Localização : Setúbal

http://susanolas.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Ariana Stefen Dom Abr 12, 2009 8:06 pm

player: Cá

Nome: Ariana Stefen
Idade: 16 anos, faz aniversário dia 27/12
Filiação: filha de Marcus Stefen e Anne Stefen e tem dois irmãos mais velhos, Louis e Albert
Sangue: puro
Qualidades: carinhosa, tímida, delicada, recatada, boa de coração, educada e simples
Defeitos: ser muito fechada, viver num mundo da lua e não saber se defender direito
Maior Medo: perder sua família e seus amigos
Maior Desejo: ser feliz

História:

Ari nasceu numa fria manhã de dezembro num pequeno vilarejo britânico, porém foi logo levada para uma casa de adoção bruxa, pois sua mãe era uma pena que não aguentou e venho à óbto minutos depois de dar a luz a filha.

Mas a sorte dessa doce menina e que um casa bem estabilizado financeiramente desejava ter uma menina e já que não conseguiam gerar uma resolveram adotar e logo encontraram Ariana e ficaram encantados com a beleza da pequena bebê e sem pensar duas vezes à levaram para a casa.

Cada dia junto dela era uma felicidade para a família e diga-se dos irmãos também, pois ele ficavam encantados com a delicadeza do olhar da jovem bebê e logo estavam totalmente apegados à ela.

O tempo ia passando e Ari ia crescendo cada dia mais e mais e logo estava na época dela entrar para Hoggy, ela tinha se tornado uma menina doce, que adora estar junto da família e pensar que ela iria passar um tempo separada deles à deixava com o coração apertado, para sua sorte assim que entrou no vagão do trem que ia para Hogwarts ela conheceu Alaizabel que se tornou sua melhor amiga e com isso ajudou à amenizar a saudades de casa, além das cartas diárias que ela mandava para a mãe.

Ari pensava que sete anos iriam parecer intermináveis, mas se enganou pois agora já estava no sétimo ano e tudo que ela pensava era no medo que tinha pois não sabia o que iria fazer fora da escola, ela apenar torcia para que fosse algo bom e que a fizesse feliz e completa.
Ariana Stefen
Ariana Stefen

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 30
Localização : hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Alina Abbott Qua Abr 15, 2009 5:36 pm

Nome: Alina Abbott
Idade: 17 anos
Filiação: Jason Abbott e Camille Abbott
Sangue: mestiça
Qualidades: Alegre, extrovertida e estudiosa. Possui um gênio forte e o pavio curto é quase que impossível alguém a ver triste.
Defeitos: Falta de paciência, não é difícil tirá-la do sério.
Maior Medo: Perdas as pessoas que ama.
Maior Desejo: Ser uma boa Auror

História:

No primeiro dia do ano todos os franceses comemoravam a chegada do ano novo, era uma noite majestosa a lua cheia brilhava como nunca e o céu estava salpicado de estrelas que dividiriam espaço mais tarde com os fogos de artifícios. Em Paris a cidade luz a realeza estava toda reunida para a comemoração, não que a família a qual nos mencionamos aqui fosse a realeza em si, mas era da Elite Francesa, sendo assim a ausência de duas pessoas importantes logo foi notada. As pessoas questionavam se algo havia acontecido, mas ninguém sabia responder.

Enquanto isso nos andares de cima do salão de festa do palácio Camille olhava para as estrelas pela ultima vez, estava parada no para peito da varanda junto com Jason que a abraçava muito forte, os dois pareciam saber que aqueles eram os últimos minutos de vida de Camille. Jason além de se herdeiro de uma fortuna conquistada pela rede de hotéis que seu pai abriu, também era um bruxo e um auror poderoso prestava serviço a seu pais como um soldado contra as artes das trevas, já Camille era uma trouxa assim chamada uma mulher de enorme coração e adorada por todos na França bruxa e na trouxa!

Camille estava grávida de nove meses para a alegria de toda familia do marido (ela perdera os pais quando tinha 11 anos então quando se casou com Jason seus sogros a adotaram como filha).

Porém naquela noite de festa ela não estava se sentindo bem então ela e Jason resolveram ficar em seus aposentos repousando. Eles se olhavam apaixonadamente fazendo juras de amor eterno apenas com o olhar, tudo estava indo muito bem as dores de Camille haviam parado e parecia que tudo tinha acabado que nada de ruim iria acontecer. Mesmo assim Jason pedira para as melhores medicas bruxas de toda França ficarem de prontidão na casa. Parece até um conto de fadas mais foi exatamente assim que aconteceu quando o relógio bateu meia noite Camille sentiu a bolsa estourar e uma dor insuportável que a vez cair no chão e gritar, Jason a carregou para a cama e saiu atrás dos médicos que estavam aproveitando a festa... A festa parara todos estavam receosos do que pudessem acontecer com Camille, em pouco tempo ela se tornara muito querida e também estavam preocupados com o que poderia acontecer com a pequena criança. Jason, Margaret e Edward andavam de um lado para o outro fora do quarto e as pessoas que estavam na festa rezavam pedindo para que tudo desse certo. Quando se ouviu o ultimo estalar dos fogos de artifícios já beirava uma e meia da manhã se ouviu um chorinho fraco vindo do lado de dentro do quarto, Jaons e os pais entraram na mesma hora atrás de noticias, duas das quatro medicas seguravam um pequeno embrulho rosa nos braços e as outras duas estavam sentadas na beira da cama conversando com Camille, Jason correu para ver se estava tudo bem com seu dois amores mais antes que o visse-se uma das medicas que estava sentada se levantou e olhou para ele por fim pediu com uma voz triste, para que tivesem uma conversa em particular. O jovem bruxo queria ver a mulher antes mas a médica insistiu que tinha que ser naquele momento.

Jason acompanhou a medica que passou pelos novos avós corujas do pedaço e saíram para a varanda que a poucas horas estivera parado com sua mulher fazendo juras de amor. A medica se virou para olhar o céu e então disse ao rapaz o que ele menos queria ouvir naquele minuto, que era que a sua mulher não sobreviveria.

Pela primeira vez em anos desde que conhecera Camille, Jason perdeu o sorriso do rosto, ao invés de argumentar o que a medica decretou ele simplesmente se virou com os olhos cheios de água entro no quarto e se dirigiu para a cama onde Camille estava deitada branca como cera seus últimos pedidos antes de morrer foram que colocassem o nome da menininha de Alina e que cuidassem bem dela. Chorando muito Jason foi ate sua filha e ao pega-lá do colo de sua mãe via a pequena menina sorrindo. Cinco anos depois desse evento trágico Alina já era uma criança esperta que adorava ler e brincar, sua magia apareceu pela primeira vez quando seu pai trouxe para casa uma candidata a madrasta para Alina, a tal mulher cometeu um erro terrível falou que quando ela se casa-se com seu pai Alina teria que chamá-la de mãe e apertou as bochechas de Alina, ela ficou com tanta raiva do pai e da mulher fez com que a peruca da mulher saisse voando, indo parar na fonte do jardim e ficou toda molhada. Depois desse incidente seu pai e seus avós começaram a ensinar a ela tudo o que podiam sobre magia. Quando Alina completou nove anos ela pegou a varinha do pai escondida e se trancou no banheiro lá praticou mágicas que fizeram o banheiro firam uma festa e lá ela ficou brincando por horas a fio ate uma das empregadas ouvir risadas vindas do banheiro. Ela sempre estudou em escola de trouxas uma vez com dez anos uma menina que vivia encrencando com ela e com as suas amigas falou para um garoto que Alina tinha piolhos ela se controlou na hora mais depois a professora deu uma prova surpresa e como Alina sempre mandou bem nas matérias (trouxas pelo menos) deu um jeito da menina colar para poder falar com a professora. Depois desse feito ela saiu para comemorar com as amigas o seu feito histórico mais a noite enquanto jantava ela sentiu um peso enorme na consciência e no outro dia deu um pequeno jeito de provar para a professora que a menina não tinha colado mais é claro de um jeitinho especial para que não ficasse na cara a armação de e das amigas. Com onze anos recebeu a carta para Hogwarts o que deixou seu pai e seus avos orgulhosos por isso. Foi ai então que Alina resolveu ser uma auror como o pai, para poder lutar contra verdadeiros bruxos das trevas.
Alina Abbott
Alina Abbott

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Phillip Lancaster Qui Abr 16, 2009 12:59 pm

Dados do Personagem
Nome: Phillipe Halliwell Lancaster
Idade: 17 anos
Filiação: George Lancaster e Marie Halliwell Lancaster
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Puro
Qualidades: inteligente, perpiscaz, sincero, observador
Defeitos: prepotente, arrogante, sarcástico, frio e calculista
Maior Medo: perder o status que sua família tem; que venha a tona os seus sentimentos verdadeiros pela Nicolle Winchester
Maior Desejo: que consiga viver com seus sentimentos confusos.
História (mínimo 10 linhas):

Phillipe Halliwell Lancaster, nasceu depois de segundos a sua irmã gêmea Jullie Lancaster, em uma das maiores famílias bruxas da atualidade, os Lancaster, com nomes em várias esferas da sociedade, trouxera ao mundo os gêmeos tão iguais e diferentes entre si, enquanto a garota transformava-se em uma bela garota, dona de uma personalidade única, o garoto transformou-se aos poucos, observador desde pequeno percebera o caminho que o pai escolhera para si e a família antes mesmo de chegar em Hogwarts, temendo não ser aceito, escolheu usar a máscara entre todos os familiares, usando da sua perpiscácia e observação, calado, atento, não demonstrava afetos e amor para com ninguém a não ser sua irmã, sentindo uma ligação forte entre ambos, que mesmo os pais não dando importância entre os dois nascera.

Em Hogwarts como todos os Lancaster, fora parar junto com sua irmã em Sonserina, permaneceu com seu jeito, calado, quieto, atento, observador de tudo o que rodeia, sente longe, primeiro que muito que os tempos estão mudando, e não será uma mudança favorável a todos, sente que o mundo bruxo já não será o mesmo, amigos estão a parte, distantes, prefere assim a ligar-se emocionalmente a uma pessoa, pois sabe que esse é o maior erro que estaria cometendo, mas não sabe até quando vai agüentar esconder para si o que percebera já faz alguns anos...
Phillip Lancaster
Phillip Lancaster

Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/04/2009
Localização : Hogwarts/Mansão Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Ayumi Mikashi Sex Abr 17, 2009 12:27 pm

Ayumi Mikashi

Apresentação Alunos - Página 2 Japans Apresentação Alunos - Página 2 Japans Apresentação Alunos - Página 2 Japans



- Dados do Player

    Nome: Natália P.
    Idade: 14 Anos
    Cidade: Rio de Janeiro
    E-mail/MSN: ya.doll@hotmail.com



- Dados do Personagem

    Nome: Ayumi Mikashi
    Idade: 16 Anos
    Filiação: Yuki Mikashi e Kiyoshi Mikashi
    Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Puro
    Qualidades: Ayumi é uma menina super fofa. Ela sabe ser amiga, te escutar nas horas certas, embora não seja a pessoa certa para pedir conselhos. Também sabe animar uma pessoa triste em questão de segundos e é capaz de tudo por seus amigos.
    Defeitos: Não se sabe se isso é realmente um defeito, mas sua compulsão por fazer besteira (lê-se: merda) é praticamente uma doença. Ayumi é uma pessoa impulsiva demais e por achar que a vida é curta, tentar aproveitar seu tempo no espaço médio entre o céu e o inferno o máximo possível. Não é à toa que eu sou currículo de detenções é extenso.
    Maior Medo: Ter sua maior ambição ser rejeitada pela família de funcionários do Ministério.
    Maior Desejo: Ser tornar uma auror, assim como seu avô fora um dia.



- História


    Os Mikashi são uma família tradicional no Japão extremamente conhecida por ter seus membros como exemplos da sociedade, pois a maioria trabalha no Ministério da Magia. A penúltima geração até então, não foi diferente. Eles são meio antiquados, então o casamento entre primos ainda é válido para que a fortuna continuasse entre a família, e este foi o caso de Yuki e Kiyoshi. O casamento dos dois foi arranjado desde o nascimento de ambos, que tem a mesma idade. Então, assim que os dois completaram vinte e um anos, o casório foi feito! Cinco anos depois o casal resolveu se mudar para Londres pelo simples prazer de sair de Tóquio, e com o apoio de toda a família, assim foi feito.

    Yuki e Kiyoshi foram transferidos, passando a trabalhar na Confederação Internacional dos Bruxos, no setor de Aplicação da Legislação das Leis Internacionais de Magia. Foi neste meio de trabalho e muita correria que nasceu a filha única deles, Ayumi Mikashi.

    Ayumi sempre foi uma criança atentada. Era mestre em quebrar as coisas em casa, assim como aprontar com as outras crianças. Já inventou de ter ratos de rua como bichinhos de estimação, o que enlouquecia a mãe. Os pais dela já sabiam que seria um problema a partir do momento em que a menina fosse para Hogwarts. Mesmo assim, eles tinham que contar o segredo da família, algo que passava de geração em geração para aqueles que fossem os mais aptos a terem o objeto em seu poder. A capa da invisibilidade. Isto deveria ser mantido em absoluto segredo, é claro..

    Moradora da Corvinal, já na segunda semana de aula Ayumi foi advertida por ter incentivado uma corrida de vassouras com alunos do primeiro ano (e lógico que ela estava incluída nesta brincadeira, mas seu talento para o vôo a ajudou em ser a única que não saiu machucada da história). A capa também ajudou Ayumi em suas façanhas: ela podia escapar intacta das confusões se estivesse invisível, não é?

    Tantas confusões causaram repercussões na casa de Ayumi: ela foi responsável pela perda de vários pontos na Corvinal, o que resultou na perda da Copa das Casas. Mesmo que todos os alunos sentissem raiva dela por isso, é impossível ficar bravo com a japinha por muito tempo: seu jeitinho doce e infantil cativa todos os que olhando para seu olhar triste quando recebe uma bronca. Mas, quer saber? Desde quando ela liga pra isso?!
Ayumi Mikashi
Ayumi Mikashi

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : no quinto dos infernos (6)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Ursula Ban Sáb Abr 18, 2009 7:39 pm

Dados do Player

Nome:
Fernanda (FeêH)

Dados do Personagem

Apresentação Alunos - Página 2 030310 Apresentação Alunos - Página 2 029810 Apresentação Alunos - Página 2 028910


Nome: Ursula Ban
Idade: 16~17 anos
Filiação: Albert e Chelsea Ban
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Puro
Qualidades: Extrovertida, animada, amiga, companheira,
brincalhona e divertida.

Defeitos: Hiper ativa (se é que se pode chamar de defeito)
Maior Medo: Que a Zonko’s feche. Cara, o que seria da
minha vida??

Maior Desejo: Boa pergunta!

História (mínimo 10 linhas):
Ursula Ban. Esse é meu nome. Eu nasci aqui na Inglaterra mesmo, em
Chelsea. Que, coincidência ou não, é o nome da minha mãe. Estranho
né? Não, imagina só a situação: você esta olhando o Mapa Mundi, e tipo, do nada você vê o que?? O NOME DA SUA MÃE!! Te juto que a primeira vez foi bizarro. Eu saí correndo pela casa gritando que a minha mãe tinha nome de cidade. Acho que meu bumbum nuca mais foi o mesmo depois daquele dia. Mas isso é outra história. Continuando, eu tenho um pai também. É serio, não to brincando não. E, felizmente,
ele não nome de país, estado, cidade, continente ou planeta. Graças a Deus, se não eu ia ter um Geoatlas em casa –‘. Eu tenho um irmão, o Theodoro, ou só Theo, mas ele é muito pequenininho. E já ta seguindo meus passos (6'). Sim, eu tenho dó dos meus pais.

Então, quando eu tinha onze anos, eu fui para Hogwarts e todo aquele blá blá blá que todo mundo conhece. Cai para trás (literalmente) quando vi a tiazinha lá voando em uma vassoura, já explodi metade do material da sala de Poções, já corri a meia maratona fugindo do Filch...nossa, são muitas histórias para contar desde que eu cheguei aqui. E, mesmo que o tio Dumbie esteja torcendo pro ano acabar logo e me chutarem pra fora da escola, eu não sei o que vai ser de mim fora daqui. É como a minha
segunda casa, ou até mesmo a primeira. Foi aqui que fiz meus melhores amigos, e também meus piores inimigos, se é que isso é possível.

Mas, além de tudo isso, tem o fato de ser praticamente do lado de Hogsmead. Sabe o que isso significa?? Zonko’s e Dedos de Mel todos os finais de semana. Sim sim, acho que já sou cliente VIP lá, mesmo achando que o dono da Dedos de Mel não gosta muito de mim por causa de um
certo furto a uns 5 anos atrás.

Bom, já que está acabando, vou aproveitar tudo o que eu tenho direito. Tio Dumbie, aqui vou eu!! *faz pose de Buzz Lightyear*
Ursula Ban
Ursula Ban

Número de Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 31
Localização : Aqui ó o/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Dolores Umbridge Dom Abr 19, 2009 1:22 pm

.::Apresentação Alunos - Página 2 Pols-icon026.::.Apresentação Alunos - Página 2 Boyswithscarves_icon002.::.Apresentação Alunos - Página 2 Pols-icon027::.
Dados do Personagem

    Nome: Dolores Jane Umbridge
    Idade: 16 anos (29 dez.)
    Filiação: Trevor Umbridge & Dulce Jane
    Sangue: Puro
    Qualidades: Determinada; Objetiva; Trabalhadora; Ambiciosa; Dedicada; Responsável; Esperta; Perspicaz.
    Defeitos: Competitiva; Perfeccionista; Detalhista; Séria; Ardilosa; Engenhosa; Preconceituosa; Superior.
    Maior Medo: Falhar... Falhar em seus objetivos e prioridades; Falhar em provocar submissão aos outros; Falhar em realizar seus desejos; Morrer.
    Maior Desejo: Atingir um alto, reconhecido e merecido cargo em toda comunidade bruxa.


~ História ~

    Na manhã de 29 de dezembro, o sol radiava um brilho intenso e as brisas circulantes compactuavam para fazer do clima daquele dia algo mais agradável.
    Naquele dia, em algum lugar no interior da França uma mulher gritava intensamente. Gritos de dor e agonia. Sucessivos e passíveis de piedade. Mas, que procedimentos para amenizar a dor dar-se-ia a uma mulher dando à luz em casa? Sim, era isto que acontecia naquele casebre isolado e longínquo cercado por caducifólias. Acontecia com Dulce Jane, uma jovem bruxa francesa.

    Mesmo todo requinte e luxo que cercavam a francesinha não poderiam fazê-la mudar de idéia quando, decidida, optou por ter sua filha – a quem daria o nome da avó, Elvira - da forma mais simples, emocionante e marcante, que pudesse fazê-la lembrar do momento até o fim de sua vida... Aqui esta história atinge um clímax que marcará as pessoas que se envolveram nela.

    Dulce Jane desejava aquilo, mas jamais imaginaria que o fim de sua vida chegaria tão brevemente. Por complicações desta audácia de parir tradicionalmente (fora outras resultadas de uma gravidez infeliz), a bruxa morreu duas semanas após dar à luz. Seu tempo restante de vida lhe permitiu, apenas, amamentar um bocado a filha – que lhe herdara as feições, a estatura e, futuramente, um pouco do físico também – e manifestar seu desejo, ao marido, de dar a filha o nome da avó desta. Trevor Umbridge, um bruxo inglês, astuto e sério, não se confortou nem um pouco com a última vontade da mulher.

    O bruxo tinha Dulce apenas como a esposa financeiramente ideal para seus fins ambiciosos. E todos sabiam disso, exceto a própria bruxa que sempre se iludira com um amor que jamais existiu – e jamais viria a existir – naquele homem.

    Quando da morte da esposa, Trevor custou a reconhecer a tão pequenina e frágil Elvira como filha – que a propósito havia herdado dele o cabelo e alguns pequenos detalhes do rosto. Mas sua ambição falou mais alto, uma vez que, para sua insatisfação, a herança financeira da esposa iria toda para a esperada criança. Então, ficou com a menina. Arrumou-lhe uma ama de leite – a qual veio a tornar-se a nova Senhora Umbridge posteriormente – e, é claro, aproveitando que mulher não estava mais presente para contestar-lhe, negou o nome Elvira, dando à própria filha o nome Dolores. Para nunca esquecer-se da herança que a pequena possuía, deu-lhe o sobrenome da família da mãe, Jane. E, é claro, para fazer valer seus direitos deu-lhe também o seu próprio, Umbridge. Enfim era entregue ao mundo Dolores Jane Umbridge.

    Criada aos mimos e gozando de luxo, conforto e dinheiro, pelo restante da família da mãe; tornou-se mimada, arrogante e superior. Outrora, passou maior parte da vida ao lado do ambicioso, objetivo, frio e sério pai, herdando dele estes traços psicológicos.

    Vale lembrar alguns fatos importantes:
      • Trevor nunca conseguiu tocar na fortuna da filha, pois a família da mãe não o permitiu fazê-lo.
      • Desde sempre Dolores cresceu presenciando os negócios sujos do pai. Por isso, nutriu o desejo de ser alguém de importância na comunidade bruxa, para, tal qual seu genitor, ter lá seus tantos úteis, inúteis e fúteis submissos.
      • Tanto o pai quanto a família da mãe tinham algo em comum: a pureza e o preconceito quanto a raça bruxa. Daí, por somente ter vivido nestes dois mundos também compartilha das idéias.
      • Trevor Umbridge casou com a ama de leite de Dolores, mas matou-a antes de ele próprio morrer, após descobrir que a mulher lhe fazia ingerir drogas e venenos os quais o matavam gradualmente. Tudo para ela ficar com parte da herança que ele supostamente havia colocado em seu nome.
      • Trevor Umbridge morreu quatro anos após o ingresso de sua filha em Hogwarts. Até o dia de sua morte, jamais ninguém ouvira a palavra amor entrar no vocabulário do homem. Ainda neste dia, Dolores encontrava-se em Hogwarts; foi notificada da morte do pai, mas não compareceu ao enterro. Aliás, ninguém compareceu.
      • Desde a morte de Trevor. Todas as vezes que sai de Hogwarts, Dolores retorna à casa dos avós maternos, na França.
      • Ela pouco mantém ou manteve relações com a família de seu pai - representada apenas por um tio e alguns primos, membros da família Selwyn.
Dolores Umbridge
Dolores Umbridge

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 31
Localização : Um lugar onde sempre serei superior a você.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Xenophilius Lovegood Sáb Abr 25, 2009 2:24 pm

Dados do Player
Nome: Felipe Picolo
Idade: 15
Cidade: São Paulo-SP-Brasil.
E-mail: fpicolo27@hotmail.comMSN: fpicolo27@hotmail.com

Dados do Personagem
Nome: Xenophilus Lovegood
Idade: 17 anos.
Filiação:
Jonhson Lovegood
Clarisse Lovegood
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Sangue Puro
Qualidades: Bemmm, sou bem sociável, amo a Rita, isto é uma qualidade não é? Dizem que sou um grande jornalista. Ah também sei fazer piadas, quer que eu conte uma agora? Não? Ta. Se quiser me contar alguma coisa, juro que não contarei para ninguém, nem para a Ritinha, sou confiável viu. Honesto, organizado e bastante responsável. Tenho um grande dote nas aulas de Trato com Criaturas Magias, já em Transfiguração sou um desastre. Sou trabalhador, dou tudo de mim na imprensa. Carinhoso. Clarevidente.
Defeitos: Ser o escravo de Rita, mas não contem isto a Lovegood. Um tanto que ciumento com sua namorada. Sensível.
Maior Medo: Perder seu emprego no jornal da escola.
Maior Desejo: Ser famoso fora da escola sendo um grande escritor do Profeta Diário.
História:

Nascido no País de Gales, Xenophilus Lovegood é filho de um medi-bruxo voltado totalmente ao ramo de acidentes mágicos e de uma professora de TdCM, sendo assim, Xeno sempre teve um grande contato com Criaturas Magicas, lendo sempre os livros que sua mãe publicava. Sempre fora uma criança que gostava de brincar com outros garotos, como se fossem aurores e comensais (um estilo de polícia e ladrão). Desde pequeno Xenophilus assistia o jornal local e também lia um jornal bastante conhecido em Galês ficando a par de tudo o que acontecia no mundo e em seu país.

Depois de atingir seus 10 anos, algo começou a mudar na vida do garoto, enquanto ele fazia qualquer coisa, poderia estar lendo, brincando, duelando, ele tinha uma espécie de saída de seu corpo e ficava em transe, em sua mente passava rapidamente uma cena de algo que estava acontecendo no presente momento ou que futuramente aconteceria, no começo estas visões eram apenas flashes. Com esta mesma idade, Xenophilus recebeu uma carta de Hogwarts falando que estavam interessados nele e queriam-o estudando na Escola de Magia e Bruxaria na Inglaterra. Chegando lá, a primeira coisa que fez foi procurar o professor de adivinhação. Tinha fortes dores de cabeça depois destas visões que eram involuntarias e pouco esclareciam, ele disse que haviam grandes chances de Xenophilus ser um clarevidente. O aluno da corvinal procurou tudo que falava sobre clarevidentes e via que se identificava com os "sintomas" de quem tinha indícios de clarevidencias.

Um tempo depois conheceu uma garota loira na qual ficou totalmente encantado, esta era de sua casa e de seu ano, Rita Skeeter, ela era mandona, não ligava para ninguém, mas Xeno tinha um afeto especial por ela. Alguns meses depois Rita criou o jornal de Hogwarts, mostrando uma jornalista boa, Lovegood resolveu ficar mais peto dela e então entrou no jornal, tinha uma capacidade muito alta em escrever matérias e artigos, era melhor que sua companheira, mas ela não admitia isto. Foi então que em uma jogada ela resolveu namorar Xenofilio por apenas interesse, no final das matérias, ela sempre mudava o nome do autor para o dela recebendo todo o crédito.

No sexto ano, a história ainda era a mesma, o casal fazia a fofoca da escola, mas sempre Rita recebendo o crédito e deixando todo o trabalho com Xenophilius, porém neste ano, um fator quem sabe poderia ter aberto um pouco os olhos do corvo; ele conheceu uma menina, seu nome era Susan Stefleer, uma garota tímida, mas linda, Xeno sentiu algo diferente com ela, nunca tinha sentido isto com Rita, era um sentimento de carinho especial, não sabia bem como descrever, só sabia que queria ficar perto dela.

No Sétimo ano, estavam todos prestes a sair de Hogwarts, as guerras estavam acontecendo, aquele-que-nao-deve-ser-nomeado estava a solta com sua trupe de comensais, todos deveriam tomar cuidado e saber se proteger. Lovegood ainda não sabia o que faria ao sair de Hogwarts, lá era sua segunda casa, seus amigos estavam lá, seus professores queridos estavam lá, Rita e Susan estavam lá.
Xenophilius Lovegood
Xenophilius Lovegood

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 29
Localização : No Momento: Salão Principal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Fabian Prewett Seg Abr 27, 2009 1:58 am

Dados do Player
Nome:Max
Idade:19 anos
MSN: cloud.gnr@hotmail.com


Dados do Personagem

Apresentação Alunos - Página 2 Rob-robert-pattinson-5772066-100-100Apresentação Alunos - Página 2 Rob-robert-pattinson-5791953-100-100Apresentação Alunos - Página 2 Rob-robert-pattinson-5791960-100-100
Nome: Fabian Prewett
Idade: 16 anos
Filiação: Molly Prewett e Gildeon Prewett
Sangue: Puro
Qualidades: Amigo, Corajoso, Dedicado,Criativo e divertido
Defeitos: Muito Ciumento
Maior Medo: putz!! ainda não descobri mas quando eu descobri eu conto!!
Maior Desejo:ahh tenho muitos , ainda to decidindo qual devo por como prioridade!
História :
Irmão mais novo de Molly, Fabian é conhecido pelo seu senso de humor e pelas confusões que arranja, junto com seu irmão gêmeo Gildeon, Eles sempre conseguem fazer as pessoas rirem e relaxarem até em tempos muito difíceis. Ele é um garoto brilhante, mas que prefere usar seus talentos para aprontar e pregar peças do que para fins acadêmicos.
Fabian é provavelmente o mais desbocado, atiçador e sarcástico que seu irmão, tem um espírito brincalhão e aventureiro, e sabe-se que nunca se importaram em seguir o regulamento da escola, o único limite que conhece é o da expulsão. Ele é dedicado, leal aos seus entes queridos e muito corajoso sem medo de se colocar contra o que ele julgavam errado, adora confundi a cabeça dos outros junto com seu irmão. Ele é bastante ciumento quando se trata da sua irmã, ele é bem próximo dela e a protege tanto quanto desaprova a vida amorosa dela.
Seu irmão é seu parceiro de crimes e melhor amigo, juntos debocham das normas e regras, perguntando-se "o que seria das regras se elas não estivessem lá para serem quebradas?”.


Em Breve mais sobre ele
Fabian Prewett
Fabian Prewett

Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Peter Skniny Qua Abr 29, 2009 5:46 pm

{Dados do Player}

Nome: lukas de paulo
Idade: 14anos
Cidade: Sao luis MA
E-mail: lukash.potter@hotmail.com
MSN: lucash_potter@hotmail.com

{Dados do Personagem}

Nome: Peter Skiny
Idade: 16anos

Filiação: Tom Skinny e Elizabeth Heldon
Emprego: so estudo
Sangue: Puro
Qualidades: Perfeccionista no que faço , sagaz e Bonito
Defeitos: gosto de zuar com as pessoas, so agrado quem eu quero
Maior Medo: Perder minha mae
Maior Desejo: Ser o melhor em arte das trevas

{História}

Meu nome é Peter Skiny, algo em que me surpreende muito é poder do maiores para os menores, como sentir a glória triunfal.O poder é um sentimento prazeroso em que qualquer um poderia sentir.

Eu nasci em Godric’s Hollow, em uma noite de névoa. Meus pais se chamam Tom Skinny e Elizabeth Heldon, assim meu nome inteiro e Peter Heldon Skiny, só que prefiro Peter Skiny para simplificar mais .

Tanto meu pai quanto a minha mãe foram de sonserina, minha mãe tinha muita habilidade em poções e transfigurações e o meu pai tinha um exímio poder em defesa das artes das trevas, desde a antiguidade no ano 1000 minha família já tinha o domínio com as artes das trevas por ser descendentes de bruxos que criaram guerras contra os trouxas, como o meu trisavô o senhor Arnold Shwager, em que causou uma grande polêmica no ministério dos bruxos.

Meu pai morreu faz 6 anos, ele estava retirando seu dinheiro quando foi assassinado por comensais da morte que roubaram o banco dos Gringotes e alguns galeões do meu pai. A minha mãe trabalha no ministério da magia, como conselheira da ministra.

Estudo em Hogwarts para adquirir status, e como sangue puro entrei para a casa de sonserina, como meu antepassados também. Sempre procurei me destacar entre os demais, meus melhores amigos são Ryan e Rodolphus que são dois amigos loucos que tenho.

Tenho uma amiga chamada Ashley Morrison, naum sei se ela gosta de mim ,ainda tenho duvidas, ela sempre me ajudava quando agente era do 5ano. Agora toda vez que ela chega perto de mim fica com vermelha...
Vai saber ne??

Gosto de atrair as atenções sendo simpático e tambem sou muito querido na minha casa Soncerina , gosto de quadribol e Artes das Trevas.As veses gosto também de sarcástico com os outros e irônico, porque zoar das pessoas também bom.
Peter Skniny
Peter Skniny

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Stuart Bottons Sex maio 01, 2009 11:19 am

Nome: Marina Couto
Idade: 24 anos
Cidade: Patos - CE
E-mail: Garota_120%@hotmail.com
MSN: Não tenho... Por não gostar


Dados do Personagem


Nome: Stuart Bottons
Idade: 17 anos
Filiação: Analisse Bottons e Avahlon Bottons
Sangue: Puro
Qualidades: Bonito, carinhoso e atencioso um carma para a casa na qual foi selecionado.
Defeitos: frio e calculista, o garoto quando quer destruir alguém não faz muitos esforços
Maior Medo: Perder a garota que ama
Maior Desejo: Ser um grande bruxo


História da Personagem


Stuart Bottons... Nasceu na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, seus pais tinham se mudado para lá a poucos dias, o que fez o loiro ter a nacionalidade americana. A vida da magia sempre foi muito bem abordada pelos seus pais, começara mesmo a executar magias por acaso aos sete anos de idade, quando fez um pirulito de uma garota explodir, por a mesma negar a ele.

Seus pais sempre batalharam para dar a melhor vida ao seu único filho, e no meio da batalha conseguiram com muito esforço uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a escola mais famosa de todo o mundo. Aos 11 anos de idade, o garoto estava impecável e rumava numa manhã gélida para o seu primeiro contato com o mundo bruxo de verdade, antes só conhecia-o por livros e histórias.

Juntamente com ele, uma bela garota que chamara a atenção do loiro entrara, contudo a mesma fora para a casa que mais Odiava: A Lufa-Lufa. Josephine Smith foi a morena que no primeiro olhar encantou o coraçãozinho de pedra do sonserino, que no segundo ano não resistiu ao charme da morena e embarcou num relacionamento que dura até hoje.

Esse relacionamento sempre foi discriminado por todos os sonserinos, chegando ao ponto de deserdar o garoto do antigo grupo, formado por Lucius Malfoy, e as irmãs Black. Por que?? Pelo simples fato de Smith ser nascida trouxa...

Mas a deserção não ficou impune e desde então o Sonserino luta contra aqueles que lhe expulsarão e fazem questão de humilhá-los. Segredos falados ao vento... O garoto mesmo sendo um sonserino nato, luta contra o grupinho do mal, pelo simples fato deles serem contra a sua eterna paixão.
Stuart Bottons
Stuart Bottons

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Molly Prewett Dom maio 03, 2009 7:41 am

~* Molly Prewett *~


Apresentação Alunos - Página 2 01203425400q •*• Apresentação Alunos - Página 2 120080618073428k •*• Apresentação Alunos - Página 2 Tele2308mariah9688

~* Dados do Player:

Nome: Laura Very Happy
Idade: 18 anos
Cidade: Campestre - MG
E-mail: pmlaurinha@yahoo.com.br
MSN: laurinha-melo@hotmail.com

~* Dados do Personagem:

Nome: Molly Prewett
Idade: 17 anos
Filiação: Sr. e Sra. Prewett
Irmãos: Gideon e Fabian Prewett
Sangue: Puro
Qualidades: Bondosa, generosa, amiga, fiel, corajosa, sempre pronta para ajudar, doidona também se isso for uma qualidade \o/
Defeitos: Ingênua, Sonhadora excessiva, por vezes vive no mundo da lua e esquenta a cabeça muito rápido vai ver é por isso que tem cabelos cor de fogo.
Maior Medo: Perder quem ela ama e acabar sozinha.
Maior Desejo: Ter uma família grande com vários filhos ruivinhos

~* História:

Molly é a irmã mais velha dos gêmeos Gideon e Fabian Prewett, doce e bondosa está sempre pronta para ajudar quem precise dela, é divertida, alegre e disposta à tudo, tem uma coragem sem igual quando o assunto é Quem ela ama e procura estar sempre rodeada de amigos.
Vem de uma familia ligada aos Black's porém os Preweet não mantém ligações com eles por não estarem do lado "negro" da força, tem uma implicância com seu primo Sirius porém vê nele alguem diferente do resto da familia toda ligada às Artes das Trevas.
Cuidadosa, ela procura cuidar de seus irmãos que são piores que Diabretes e vivem aprontando pela escola, discute mais com um dos gêmeos, Fabian, que insiste em cuidar da vida dela e é extremamente ciumento.
É apaixonada desde o 1º ano por Arthur Weasley sabendo que é correspondida sonha em se casar e ter vários filhos ruivinhos como eles.
Ama seus amigos e enfrenta tudo para protegê-los, é por vezes estabanada e atrapalhada mas sempre contente e sente que la no fundo, beeem la no fundo tem uma pontinha de "diabrete" assim como seus irmãos. Cabelo cor de cenoura, sardinhas, um sorriso esperto e um coração bondoso são características marcantes de Molly Prewett.
Molly Prewett
Molly Prewett

Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Melinda Moore Dom maio 03, 2009 8:25 am

Dados do Player:

By Ritta, player da Megara Bolling e da Jacquile Fisiqhe


Dados do Personagem:

Nome:
Melinda Moore
Idade: 16
Filiação: Mercury & Pablo Moore
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Nascida-trouxa.
Personalidade: Melinda, desde pequena, e bastante extrovertida e faz bem rápido as suas amizades. Desde há algum tempo para cá tem-se interessante bastante por maquilhagem e cosméticos. Vaidosa já era antes, com as roupas e acessórios. Ela sabe que tem uma beleza natural, graças a sua descendência, mas enganam-se se pensam que ela e totalmente egocêntrica, pois não e. Pura e simplesmente, e mais fácil ouvi-la gabar da beleza de outra pessoa do que da sua própria. Mel e teimosa, um bocado irritante e fala demais. Não sabe como foi parar na Corvinal, já que ela odeia estudar, apesar de tolerar a leitura.
Maior Medo: Tornar-se numa velha gorda e feia.
Maior Desejo: Trabalhar com moda – trouxa ou bruxa – e beleza.

História (mínimo 10 linhas):

Melinda Moore tem descendência brasileira da parte da avó paterna e isso explica o seu tom de pele moreno e absolutamente bronzeado. Aliás, ela e assim desde pequena e sempre teve a pele com mais melanina que os outros ingleses, por isso perguntam-lhe sempre se ela e estrangeira.

Mas, bem, acho que estamos a começar pelo fim, não?

Ela nasceu a 8 de Março – Dia da Mulher -, como a bebé mais adorável que a Inglaterra já vira. Todos admiravam a sua aparência forte, os seus olhos cor-de-chocolate e a sua forma perfeita, ainda mal tinha começado a abrir os olhos.

Talvez por isso mesmo que ela, em criança, já era bastante vaidosa e queria vestir-se sozinha. E quando não a deixavam, fazia truques extraordinários: era a magia a fluir daquele corpo pequenino.

Aos seus onze anos recebeu a carta de Hogwarts e ficou totalmente aterrada, pois ficou a saber que as coisas esquisitas que fazia não eram erradas. Mas tinha medo de ser a única na escola que não sabia o que estava a fazer ou de perder a magia de um dia para o outro.

Teve bastantes pesadelos com isso, até ao dia da partida para Hogwarts. A única coisa que Mel se lembra e de achar o comboio fantástico e o castelo mais ainda. Era tudo tão...mágico!

E ainda o e!

Melinda cresceu, e claro. E agora tem 16 anos. Por trás dos portões de Hogwarts uma guerra deflagra-se e, mesmo dentro da escola, os alunos podem não estar assim tão seguros quanto parece.

Obs. O meu teclado está totalmente totó, ou seja não tenho acentos. A única coisa que me salva e a formatação do Word, mas mesmo assim os “e’s” e os “a’s” estão sem acentos. Peço desculpa pelo incómodo.
Melinda Moore
Melinda Moore

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Josephine Smith Dom maio 03, 2009 3:24 pm

▪▫ Personagem ▫▪


Nome: Josephine Smith
Idade: 17 anos
Filiação: Anabeth & Samuel Smith
Sangue: Trouxa
Qualidades: Amigável e confiável, sempre tenta ver o melhor nas pessoas e nos acontecimentos, acredita que todos devam ter uma segunda chance porque pessoas podem mudar
Defeitos: Tímida demais!
Maior Medo: Perder as pessoas que ama, principalmente os pais e o namorado, Stu.
Maior Desejo: Paz, tolerância e convívio entre bruxos e trouxas




▪▫ História ▫▪



Humm... muito difícil falar de nós mesmos, não acha não? Pois eu acho, ainda mais com essa coisa toda tecnológica que pai diz que tenho que tomar cuidado com as informações que deixo no mundo virtual.

Mas vejamos:
Nasci em Londres, sou filha de Samuel Smith e Anabeth, também Smith, claro. Meus pais são prefessores, só que papai é professor universitário de literatura e mamãe de escola mesmo, só que de história o que me faz ter os dois puxando minha orelha pra eu estudar e aumentar meu rendimento no colégio.

Enfim, estudo em Hogwarts, sou da Lufa-Lufa e amo quadribol, jogo como apanhadora da minha casa e modéstia à parte sou ótima. Mas tb tenho outro esporte que adoro: aprontar com Filch. Filch é o zelador lá do colégio que me ama tanto que chega a me vigiar sempre que possível pra poder me dar detenção e me ter por perto. *cara de traquina* Como pôde perceber sou colecionadora de detenção e justamente por isso meus pais quase me tiraram de Hog esse ano pra me pôr em um dos colégios que mãe dá aula, mas eu tenho lábia e consegui convencê-los a não fazer isso.

Tudo bem, eu confesso, minha tia Gislaine que é a única bruxa da família que os convenceu, mas o que importa é que estou em Hogwarts e junto com minhas amigas nos divertindo a toda e quero ver alguém conseguir nos deter! \0/
Mas há algo atenuante na minha vida escolar de bagunças...
O Sonserino mais doce do mundo, que foi capaz de mudar a própria vida por mim... e depois que conheci o Stu, juro, nada mais foi o mesmo, porque a vida realmente passou a ter sabor...
Josephine Smith
Josephine Smith

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Josephine Masen Qui maio 07, 2009 12:50 pm

Dados do Personagem
Nome:Josephine Marie Masen
Idade:16
Filiação:Gerard Anthony Masen e Marguerite D'Anjou Masen
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro):Puro, of course
Qualidades: Amável, sincera, divertida, confiável.
Defeitos: Reservada demais
Maior Medo: Fazer escolhas erradas
Maior Desejo: Trabalhar no Ministério
História: Nasceu a 7 de Março e é a irmã mais nova de Sophie. Por muito tempo viveu a sombra da irmã mais velha, sempre foi uma garota amável e gentil, nenhum pouco parecida com a irmã, antes de ir para Hogwarts sempre foi muito preocupada em ter uma vida normal, para não chocar as pessoas ao seu redor. Jose teve sempre muitas reservas em relação à sua vida como uma bruxa. Quando entrou para a Sonserina ficou receosa em virtude de não compartilhar com algumas crenças de seus colegas. Esse comportamento gerou muitas discussões com sua irmã. Não concordava com o pensamento reinante na sua família de que só os bruxos sangue puro deveriam frequentar escolas de Magia, ou seja, não era a ovelha negra só da Sonserina como da sua família. É conhecida pelo seu sarcasmo e humor inconfundível, que utiliza sempre quando seus colegas de casa tentam humilhá-la.
Josephine Masen
Josephine Masen

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Arthur Weasley Sáb maio 09, 2009 8:18 pm

Dados do PlayerNome: Felipe Picolo
Idade: 15
Cidade: São Paulo-SP-Brasil.
E-mail: fpicolo27@hotmail.com
MSN: fpicolo27@hotmail.com


Dados do Personagem

Nome: Arthur Weasley
Idade: 17 anos.
Filiação:
Septimus Weasley e Cedrella Weasley (Nomes corretos!)
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Sangue Puro
Qualidades: Grande aluno de Estudo dos Trouxas, fissurado por estes não bruxos. Educado, amigável e amoroso. Ama Molly mais do que qualquer coisa deste mundo.
Defeitos: Ser totalmente viciado em trouxas causa um certo afastamento com outras pessoas que o julgam de "estranho". Desastrado.
Maior Medo: Perder Molly Prewett.
Maior Desejo: Casar-se com Molly Prewett.
História (mínimo 10 linhas):

Os Weasleys são uma das mais velhas famílias de sangue-puro no mundo dos bruxos. Muitos dos preconceitos associados ou mantidos pelas antigas famílias de sangue-puro, não são adotados pelos Weasley. Eles não têm nem orgulho e nem vergonha de sua herança de sangue puramente mágico. Por causa disso eles são chamados de Traidores do Sangue detestados pelos orgulhosos e preconceituosos e considerados tão ruins quanto os trouxas. Contando isto já pode-se dizer que começaremos a ler uma má história. Não, pois Arthur Weasley nem ligava para isto.

Nasci em 06 de fevereiro, meus pais se davam muito bem e eu o mesmo com eles. Desde pequeno ouvia insultos como Sangues-Ruins ou Traidores do Sangue, nunca entendi isto e nunca quis entender. Minha infância foi como a de qualquer outro garoto alegre, serelépe e extrovertido, ou seja, muita farra, descontração e sem se importar com o que vinha pela frente. Gostei bastante da minha infância, deveria ser assim até hoje, se bem que pouco mudou.

Ao completar meus sete aninhos conheci algo na qual sou totalmente encantado até hoje, os trouxas. Merlim dos céus, você caprichou neles ein? Eles são impressionantes, criam coisas que nem Dumbledore mesmo teria condições de imaginar, uma coisa que me pertuba e chama minha atenção ao mesmo tempo é: Como que eles fazem para deixar aqueles tais de aviões voando sem usar magia!? Sem comentários, eles são espetaculares mesmo.

Um dia estava voltando para casa quando vi minha mãe e meu pai juntos na sala, coisa normal, mas minha mãe estava chorando e meu pai tinha uma carta na mão, eu ja ia pensando: "pronto é agora que me vou, adeus mundo, adeus trouxas...", para meu bem, eu estava enganado! Eu havia sido chamado para estudar em um lugar chamado Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e minha mãe estava chorando de emoção! "Ufa",não foi daquela vez que eles descobiram que fui eu quem quebrou aquele carisimo vaso de porcelana. Voltando à carta, nem senti muita felicidade por estar indo estudar magia, bem, não estava triste também, mas não havia do que me orgulhar ou ter um treco de tão feliz estar.

Chegando em Hogwarts percebi que me daria bem lá, eles tinham uma matéria que era sobre os trouxas! Meu Merlim que coisa Maravilhosa!! Não podia deixar aquela oportunidade passar pelas minhas mãos. Fui me saindo bem em outras matérias básicas como DCAT, astronomia, claro que em Estudo dos Trouxas, Voo, Adivinhação, mas eu não tinha quase nenhuma aptidão em trasnfiguração e poções, eu era um desastre criando poções ainda mais sendo desastrado do jeito que era.

Ainda no primeiro ano conheci uma garota, não era uma garota, era uma diva, um colírio para os olhos de todos os garotos, era Molly Prewett, também da Grifinória, inclusive esqueci de falar, fui selecionado para a casa da Grifinória, no começo não percebia a diferença das casas, mas hoje...Voltando ao assunto da minha diva: Eu e Molly ficamos muito amigos, ela tinha dois irmãos, pestes ao extremo, mas que eu pelo menos gostava. Molly era realmente tudo: inteligente, bonita, engraçada e gostava de mim. Com meu toque de galanteador ficamos juntos e estamos namorando firme até hoje, sabe pretendemos nos casar quando sairmos de Hogwarts, mas ainda falta um ano.

Não decedi o que vou fazer quando sair de Hogwarts, meus pais queriam que eu fosse um auror, profissão de nome, mas como sou um desastre em poções e em transfiguração não vai dar, vou ver se tem alguma coisa relacionada com os trouxas ja que de acordo com a maioria da escola é a única coisa que eu sei. Neste tempo que estudei em Hogwarts arranjei muitos amigos, dentro de minha casa e fora, menos na Sonserina, eles me chamam direto de Traidor de Sangue, faço que não escuto e saio com minha linda namorada.
Arthur Weasley
Arthur Weasley

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 29
Localização : No Momento: Salão Comunal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Amélia Bones Qui maio 14, 2009 5:41 pm

Três séculos depois....

Dados do Personagem
Nome: Amélia Angeline Bones
Idade: 17
Filiação: Andrew Bones e Melissa Wyatt-Bones
Sangue: Puro
Qualidades: Amiga, divertida, boa, generosa.
Defeitos: Impulsiva como uma criança, o que a envolve em uma série de problemas.
Maior Medo: Fracassar
Maior Desejo: Ser muito boa no que quer que decidir fazer!!!

In my life...My history...


Amélia é a filha única de Andrew e Melissa, sendo parte de duas tradicionais famílias bruxas: os Bones e os Wyatt. A princesinha da família, naturalmente protegida por todos (haja visto o comportamento super-protetor de Edgar com ela!), mas não é mimada. Pelo contrário, desde criança sua família a ensinou a lutar pelo o que queria e nunca depender de ninguém para isso. É uma garota espontânea e de espírito livre

No seu aniversário de 10 anos a carta de Hogwarts chegou ao endereço dos Bones, e o orgulho foi imenso.
Na escola, as coisas fluíram melhor do que esperado; Amélia era estudiosa, tirava ótimas notas, sempre era elogiada pelos professores e funcionários. É uma garota muito popular fala com todos no Castelo, não faz distinção entre bruxos, trouxas ou mestiços.
Seus melhores amigos foram feitos logo no primeiro ano, graças a uma detenção. Quem são eles? Depois da dica da detenção, fica fácil né? Nossa querida Amélia é, sem sombra de dúvida, a melhor amiga dos Marotos! Logo se subentende que está sempre envolvida em encrencas de toda espécie (O que deixa Edgar de cabelos em pé).
Agora ela está em seu sétimo, pertencendo à Lufa-Lufa, berço da família Bones há muito, muito tempo. Pretende ao se formar, se tudo der certo, se tornar uma auror. Tem uma enorme força, é carismática, compreensiva, gentil. Emana doçura por onde passa, apenas com um sorriso. É verdadeiramente linda (tanto interior, quanto exteriormente), fato esse que desperta o lado super protetor de seu primo Edgar, que mal permite que algum rapaz se aproxime dela
Amélia Bones
Amélia Bones

Número de Mensagens : 485
Data de inscrição : 07/05/2009
Localização : Em algum lugar no Castelo...^^

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Alexander Tipneck Sáb maio 16, 2009 12:06 pm

Dados do Player
Nome: Luciano
Idade: 32
Cidade: São Paulo
E-mail: luciano_angel@hotmail.com
MSN: o mesmo.

Dados do Personagem
Nome: Alexander Tipneck
Idade: 17
Filiação: Leon Tipneck e Lindsay Tipneck
Sangue (Trouxa, Mestiço ou Puro): Puro
Qualidades: Carinhoso e Inteligente
Defeitos: Consumista
Maior Medo: Não passar nos estudos
Maior Desejo: Ter filhos
História (mínimo 10 linhas):
Alexander é filho único de uma família de sangues puros, orgulho de sua família, sempre foi regrado a tradições, comer na hora certa, brincar pouco mas estudar muito, não que Alexander reclamasse, não tinha com quem brincar, seus pais eram muito áusteros e não eram muito chegados a carinhos, então via nos estudos uma forma de " viver " em outro mundo.
Quando seus pais descobriram as primeiras magias de Alexander, o pequeno pode ver pela primeira vez que um brilho d emoção brotou nos olhos dos dois, mas por pouco tempo, pois depois desse dia em diante passava 10 horas por dia estudando, nem saindo de seu quarto.
Quando já estava na idade para estudar Alexander foi levado para Hogwarts, foi aí que ele mostrou sua verdadeira face. Sorridente e brincalhão, fez amizades fácil, como gostava daquele lugar e por ele nem queria ter férias, queria ficar o tempo todo ali, aluno aplicado e 1.º lugar da turma e com amizades gostosas,não queria mais nada, não queria voltar para sua casa onde não tinha o amor de seus pais.
Com o passar do tempo, Alexander foi pegando corpo e ficando com porte atlético, percebeu que muitas meninas o ficavam olhando e levemente ele ficava tímido, mas não dava muita atenção para elas, foi quando conheceu Alaizabel, uma menina meiga e por coincidência da mesma casa que Alexander pertencia, perfeito, passou a sondar de leve a garota e se tornaram bons amigos, mas no fundo, Alexander não podia mais negar, estava apaixonado por Bel e iria pedir ela em namoro no baile, era somente aguardar.
Alexander Tipneck
Alexander Tipneck

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Pietro Hans Hulluppen Qua maio 20, 2009 4:26 pm

Sobre o personagem

Dados gerais do personagem:

Nome do Personagem: Pietro Hans Hullupen
Idade: 17
Sangue/Raça: Puro
Animal de estimação: Um lobo chamado “Lupus”
Varinha: Pena de Fênix, 35 cm, Madeira Negra, meio grossa.
Avatar utilizado: Alex Band

Personalidade do personagem:

Humor em geral: Muito bem humorado, é brincalhão com aqueles que tem liberdade e é recatado com as pessoas que não conhece bem. Apesar de ser um Lufano gosta muito de se interessar pelas Artes Negras e por isso há momentos de Frieza em seus olhos.
Maior medo: Perder os Pais
Maior desejo: Tornar-me um grande Auror
Qualidades e Defeitos: Inteligente, amigo e sempre disposto a ajudar os outros, Pietro é daquelas pessoas que a Amizade está sempre em primeiro lugar. Gosta de se aventurar, mas sabe se sair muito bem das encrencas que arruma. O seu pior defeito é que quando alguém pisa sem eu calo não se sossega até que o mesmo sofra as conseqüências de sua ira.

História do Personagem:

A família Hans uma família tradicionalista de puros sangue sempre prezou pela limpeza das Raças. Bartolomeu Hans um bruxo realmente formidável estudou em Hogwarts e foi da casa Sonserina. Desde pequeno, Bart se interessou pelas Artes das Trevas, em seu Sétimo ano conheceu uma garota da Corvinal Klaudia Hullupen, na qual se apaixonou perdidamente. O ano se passou e os dois foram separados pelos Hullupens, pois como são uma família tradicionalmente Corvinês, não aceitavam que a sua única filha namorasse um sonserino. Muitas brigas entre os Hans e os Hullupens foram travadas na surdina. Não pretendiam levar isso a comunidade bruxa, pois naquela época os indícios que um grande bruxo das Trevas ia se erguer estavam cada vez mais presente. Cansados das brigas dos familiares, Bartolomeu e Klaudia fugiram juntos para o Canadá e lá se refugiaram até a dezessete anos atrás, quando nasceu fruto daquele amor um filho, chamado Pietro Hans Hulluppen que levava tanto o sobrenome da família materna, quando da família paterna, para evitar maiores confrontos.

Pietro desde seus seis anos de idade deu indícios de que era verdadeiramente bruxo, fazendo pirulitos e lanches de seus colegas levitarem até ele. Aos oito anos de idade sua mãe resolveu começou a lhe ensinar coisas sobre o mundo bruxo, pois queria o filho preparado quando chegasse a hora de ir a Hogwarts. Ensinou-lhe Feitiços, DCAT, HDM e Poções. Além de duas artes antigas a Arte da Oclumência e da Legilimência, pois a mesma possuía um ótimo nível. Na surdina seu pai também ensinou-lhe as Artes das Trevas, tema que interessou muito Pietro pois conhecendo verdadeiramente o mundo bruxo viu que necessitaria dessas artes para conhecer o que lhe viria a combater, além de pregar algumas peças em seus amigos...Bruxos não Trouxas... Aos 11 anos uma coruja deixou uma carta grande e amarela endereçada a Pietro e as expectativas de conhecer verdadeiramente o mundo bruxo.

Os seus seis primeiros anos em Hogwarts, foi um mar de confusões. Ele sempre estava azarando os outros e fazendo piadas nos corredores, mas quase nunca fora descoberto, pois sempre fechava sua mente e era muito difícil alguém lhe entregar. O fato de ser Lufano, fez com que sofresse muito preconceito dos sonserinos provocando vários duelos e muita destruição nas salas de aulas e corredores. Porem das outras casas sempre foi amigos de todos, estava sempre lá disposto a ajudar aqueles que precisavam. Sempre apoiava seus amigos e tomava partido de brigas contra os sonserinos. Pois é hoje aos 17 anos Pietro mais uma vez prestes a retornar ao ultimo ano em Hogwarts, agora mais “maduro” por ter licença para aparatar e pronto para mais aventuras e diversões.
Pietro Hans Hulluppen
Pietro Hans Hulluppen

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 32
Localização : Por onde menos se espera

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Alunos - Página 2 Empty Re: Apresentação Alunos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos